Notícias às 00:01

Enrolados pode ganhar live-action e fãs se animam

Divulgação

As live-actions realmente dominaram a Disney! Depois de Aladdin, Dumbo, O Rei Leão e A Dama e o Vagabundo, o estúdio já colocou no forno a ideia de um filme com pessoas reais baseado na história de Enrolados, ou melhor, de Rapunzel.

Segundo o Disney Insider, ainda não se sabe se o longa terá alguma relação com a animação de 2010 ou ao curta-metragem Enrolados Para Sempre (2012), o original do Disney Channel Enrolados Outra Vez: O Especial (2017), ou ainda a série animada As Enroladas Aventuras da Rapunzel (2017 – presente).

Meghan Markle sobre dublagem para Disney: 'É apenas o começo'

O time de produção, também divulgado pelo site, traz nomes de peso na elaboração do filme. Ashleigh Powell (O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos) já estaria produzindo o roteiro, enquanto a produção ficará por conta de Michael De Luca e Kristin Burr, que também está trabalhando no filme Cruella. Já as produção executiva de estúdio da Disney é de Zoe Kent (do live-action de Lilo & Stitch) e Jessica Virtue (do live-action de Mulan, que estreia em março deste ano).

Ex-ator mirim da Disney, Jason Davis, morre aos 35 anos

Com a notícia, os fãs da narrativa já saíram por aí dando dicas à Disney em relação ao elenco principal, sugerindo nomes como Joe Keery, de Stranger Things, para viver Flynn Rider (também conhecido como o icônico João Bezerra na dublagem brasileira).

Você já pensou em quais atores e atrizes poderiam viver os protagonistas? Amanda Seyfried também foi citada para ser a Rapuzel.

Confira as reações do público: