Então é Natal! Anitta mostra decoração luxuosa da sua casa em Miami

Por - 30/11/21

Retrato AnittaReprodução/Instagram/@anitta

O Natal se aproxima e muitos artistas já decoraram a casa para a data especial. Após uma temporada no Brasil, Anitta voltou para Miami, nos Estados Unidos, e fez questão de mostrar a decoração luxuosa.

Além de uma árvore gigantesca, a residência também conta com enfeites por todos os lados e um tapete que acende e toca música.

“Gente, olha essa decoração de Natal. Gente, o tapete, pisa e toca música”, disse ela, empolgada. Além disso, a decoração contou com meias penduradas na lareira, como é tradição dos lares norte-americanos.

“Botaram os nomes de todos os cachorros e da família. Que tudo”, celebrou a cantora.

Veja+: Por que Anitta rebolando na TV causa tanta polêmica?

FESTÃO

Depois de fazer um rápido show no sábado, 27 de novembro, na final da “Copa Libertadores da América”, Anitta deu uma de suas badaladas festas no Rio de Janeiro, em parceria com uma marca de bebidas da qual é garota-propaganda. No entanto, a cantora fez um alerta em rede social para os convidados.

“Para quem foi convidado, não esqueça o cartão de vacinação, hein, gente! A gente vai fazer o exame na hora, mas tem que ter o cartão de vacinação, porque aqui não entra negacionista”, disparou a funkeira.

Ela ainda alfinetou quem estaria pedindo para participar da festa, mas sem convite. “E para quem não foi convidado: não fica me ligando. Porque se não foi convidado, é porque eu não queria”, finalizou, irônica.

Veja+: Anitta aparece dançando com Pedro Sampaio em jatinho particular

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Eduardo Costa é denunciado pelo Ministério Público por estelionato
Jojo Todynho se estressa e apresenta o novo namorado
Google faz homenagem a Janaína Dutra. Saiba quem ela é!
Louis Vuitton atende último pedido de Virgil Abloh
‘BBB 22’ vem aí! O que já sabemos sobre a nova temporada?

---

Tags: