‘Enteada’ de Kourtney Kardashian critica a própria mãe

Por - 19/05/21

Reprodução/Instagram

Alabama, a filha de Travis Barker, acusou a a ex-do seu pai, Shanna Moakler, de ser uma mãe ausente. A adolescente de 15 anos, que tem convivido bastante com a nova namorada do pai, Kourtney Kardashian, usou o Instagram para se manifestar depois que sua mãe Shanna fez comentários sobre o novo relacionamento de Travis com Kourtney, incluindo a alegação de que seu casamento com o baterista do Blink-182 terminou quando ele teve um caso com a irmã de Kourtney, Kim Kardashian.

"Todo mundo acha que minha mãe é incrível, Matthew [o modelo e ator Matthew Rondeau, namorado de Moakler] não é nada além de terrível para ela. Não apenas isso, mas ele a trai", disse a menina, explicando que ele nunca postou fotos de sua mãe em suas redes sociais, enquanto Shanna documenta regularmente suas aventuras românticas com ele em suas próprias redes sociais.

"Minha mãe nunca esteve completamente na minha vida, vocês podem parar de pintá-la como uma mãe incrível. Sua mãe pediu para vê-la no Dia das Mães? Porque a minha não pediu. Cansei de guardar um segredo", reclamou.

Shanna revelou que seu casamento com Barker acabou porque ele teve um caso com Kim Kardashian, e em sua opinião vê-lo agora com sua irmã Kourtney 'é nojento'.

E a mulher ainda afirmou que  é Travis quem controla a mídia social de Alabama e que ele 'é culpado pela sexualização' de sua filha nas imagens que a menina posta no Instagram:

"Como um pai permite que ela aja assim e faça shows às 4 da manhã? Com homens com o dobro de sua idade… ”, escreveu Shanna dia desses.

Apesar dos comentários de Moakler, não é apenas Alabama que reclama, mas o outro filho de Shanna, Landon, de 17 anos, também acha que Shanna poderia se envolver mais na vida dos filhos.

Respondendo a um comentário no TikTok que insinuou que ele e sua irmã estavam do lado do pai, Landon respondeu: "Na verdade, se você não fosse um idiota, perceberia que nossa mãe nunca esteve em nossas vidas e não está em nossa vida como nosso pai está", avisou.

Tatuagem

Kourtney Kardashian e Travis Barker estão indo rápido demais em seu relacionamento e de acordo com uma fonte do programa Entertainment Tonight, sua família está bastante preocupada, porque parece que os dois estão obcecados um pelo outro.

"A família de Kourt nunca a viu tão séria com ninguém antes… eles estão namorando há apenas alguns meses, mas tudo parece sério", afirma o informante, acrescentando que ninguém ficará surpreendido se eles decidem se casar em breve.

Kardashian, de 45 anos, e Barker, de 49, passaram férias juntos e deram presentes caros um ao outro desde que começaram a namorar em janeiro deste ano. Eles também têm sido muito abertos em mostrar seu afeto em público.

"Eles estão muito apaixonados. Eles têm uma conexão muito forte e não se cansam um do outro. Travis faz Kourtney se sentir muito especial e ele está sempre mostrando a ela o quanto a ama e como ela é importante para ele", continuou a fonte.

E a prova desse amor foi parar no braço do roqueiro, quando Kourtney tatuou a frase Eu Te Amo nele.

A socialite acompanhou o namorado em um estúdio de tatuagem, e lá foi convidada a participar. Com sua letra escreveu no braço do amado 'I Love You'.

Mas isso não é tudo. O cara, que já é completamente tatuado, tem o nome da Kourtney desenhado em seu peito.

---

Tags: