Entenda a polêmica envolvendo o pastor de Justin Bieber

Por - 01/12/20

Reprodução/Vídeo

         

Pastor do Justin Bieber se envolve em polêmica e te contamos tudo! 

Pois é, nem tudo são flores no mundo perfeito de Justin Bieber e Hailey Bieber. Não sei se vocês sabem, mas a religião mudou a vida de Justin Bieber e foi graças a um cara chamado Carl Lentz que ele mudou radicalmente seu comportamento, casou, se endireitou e transformou sua vida. 

Integrante a Igreja Hilsong, o Pastor e mentor espiritual de Justin Bieber se tornou uma celebridade dentro do universo religioso e bombou ainda mais depois que Justin se atrelou a ele. 

Porém, uma polêmica pegou todo mundo de surpresa, quando ele foi demitido por falhas morais. A revista People teve acesso à declaração assinada pelo fundador da igreja, Brian Houston, e o comunicado dizia o seguinte: 

"Hoje, a Igreja Hillsong informou à nossa congregação que encerramos o cargo do pastor Carl Lentz. Esta ação não foi tomada levianamente e foi feita no melhor interesse de todos, incluindo o pastor Carl”. 

Tudo estaria bem, mas o recado do Brian continua e a coisa fica meio complicada, já que o fundador da Hilsong complementa dizendo que que a demissão do pastor ocorreu depois de “discussões contínuas em relação a questões de liderança e quebra de confiança, além de uma revelação recente de falhas morais”. 

A verdade por trás disso tudo envolve uma traição. Segundo o Daily Mail, o pastor estava pulando a cerca com uma estilista de Nova York e s dois mantinham a relação secreta há um tempo já. O mais louco disso tudo, é que, de acordo com o The Sun, Laura, mulher do Carl, também acabou sendo demitida de seu cargo na igreja, juntamente com o ex-marido. Diante disso, ela tomou um chifre e também uma demissão. 

Depois de toda essa polêmica, Hailey Bieber deixou de seguir o Carl nas redes sociais e logo quis se desassociar do caso todo. 

Bieber e o pastor se tornaram bem próximos em 2010, quando o cantor pediu a ajuda dele para encontrar um novo caminho em sua vida.  

 
 

---

Tags: