Notícias às 17:36

‘Entrei em uma crise pessoal’, revela Vladimir Brichta sobre afastamento de novelas

Divulgação/TV Globo/João Miguel

Rock Stroy estreou na última quarta-feira (9) e trouxe como um dos protagonistas Vladimir Brtichta, afastado por 11 anos das novelas. Em entrevista para a revista Minha Novela, o ator, que interpreta o roqueiro impulsivo Gui, contou um pouco sobre a volta para os folhetins e sobre o período que se dedicou ao teatro e a seriados como Tapas & Beijos.

“Quando terminei Belíssima, entrei numa crise pessoal. Achei que não estava trabalhando a contento. Negociei com a Globo um tempo e preferi, naquele momento, me dedicar ao teatro”, revelou o ator.

Durante esse período longe de novelas, Vladimir aproveitou para se dedicar em seriado e papéis voltados para o lado cômico, como o mulherengo Armane de Tapas & Beijos.

“É um universo que me agrada e acho que sei fazer aquilo. É muito bom voltar às novelas em um papel que não seja de humor”, comentou o intérprete de Gui em Rock Story.

Por falar na nova novela das 7, ele aproveitou para contar um pouco sobre a preparação que teve de fazer para dar vida ao roqueiro.

“A parte de tocar e é muito mais difícil. Toco violão bem fajuto, por isso, tive aulas de guitarra”, contou Vladimir, que cantou e gravou as músicas da novela e usa playback durante as cenas.