Enzo Celulari doa comida a moradores de rua em São Paulo

Por - 02/08/21

Enzo Celulari doando comidaReprodução/Instagram

Enzo Celulari fez uma boa ação, no último fim de semana. O filho de Claudia Raia e Edson Celulari se uniu ao padre Júlio Lancellotti e foi às ruas de São Paulo distribuir comida aos moradores vulneráveis ao frio e à fome na cidade.

Enzo postou uma sequência de fotos e escreveu na legenda: “Quem tem fome, tem pressa.”

Não é a primeira vez que Enzo participa de ações sociais. Esta virtude do rapaz, inclusive, teria sido um dos motivos que encantou Bruna Marquezine, na época em que os dois estavam namorando.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari estavam juntos desde junho do ano passado, mas só assumiram o romance em abril deste ano. Os rumores de que os dois teriam dado um fim no namoro começaram depois que os fãs notaram que o casal não era visto nas redes sociais desde maio.

TATÁ WERNECK OPINA SOBRE FLERTE DE BRUNA MARQUEZINE E ENZO CELULARI

Amiga de verdade! Tatá Werneck movimentou as redes sociais ao deixar um comentário inusitado durante uma live com Bruna Marquezine. A humorista brincou com o shipp da a atriz com Enzo Celulari e deixou os fãs animados com a ideia de uma possível reconciliação entre os dois.

Veja+: Fofura! Tatá Werneck ganha convite especial de Rayssa Leal, a Fadinha do skate

“Teamenzo. Te amo. Desculpa corretor”, escreveu a comediante na transmissão, brincando sobre um possível erro no corretor do celular.

Veja+: Fugir do hospital? Tatá Werneck revela detalhes divertidíssimos do parto de Clara Maria

Mais tarde, no entanto, depois da repercussão do seu comentário, Tatá voltou atrás e tranquilizou os fãs. Em resposta ao OFuxico, no Twitter, a humorista reforçou que tudo não passou de uma brincadeira e garantiu que tudo o que quer é ver Bruna feliz, independente de quem ela estiver se relacionando.

“Hahaah eu falei zoando, gente. Quero Bru feliz sozinha ou não”, respondeu a atriz.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.