Equipe de Gusttavo Lima sofre acidente de van na Paraíba

Por - 20/12/21

Gusttavo LimaReprodução/ Internet

Um acidente envolvendo uma van da equipe de Gusttavo Lima, na manhã desta segunda feira, dia 20 de dezembro, deixou feridos informações do portal G1. Dos envolvidos, a maioria teve ferimentos leves, mas cinco sofreram lesões mais sérias e foram encaminhados ao hospital. O acidente aconteceu na BR-230, entre os municípios de Soledade e Olivedos, na Paraíba e o cantor não estava no veículo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo que transportava a equipe colidiu com outro carro e capotou. Os músicos voltavam de um show do Gusttavo Lima que foi realizado em São Bento na noite de domingo, dia 19 de dezembro.

Segundo o G1, o Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Dos cinco encaminhados para o hospital, um deles precisou passar por cirurgia no tórax. Os nomes e as idades dos feridos não foram divulgados, e de acordo com o a assesoria de imprensa do cantor, a previsão é que eles recebam alta ainda hoje.

NOVO ÁLBUM

Chegou a hora de o público finalmente poder conhecer na íntegra o álbum “Buteco in Boston” do cantor Gusttavo Lima. Nesta quinta-feira, 16 de dezembro, às 21h, de acordo com release enviado à imprensa, o Embaixador coloca no ar, os áudios das seis últimas faixas do novo DVD, que está ganhando notoriedade a cada lançamento.

Além das 14 músicas já divulgadas, serão apresentadas as inéditas “Teste de Farmácia”, “Em Qualquer lugar”, “Declaração de Amor”, “Larga essa Rua” e as regravações dos hits “Ficha Limpa” e “Ex da Sua Vida”. As novidades não param por aqui! Na sexta-feira, 17 de dezembro, os videoclipes das seis canções serão liberados no canal oficial do artista no YouTube.

Idealizado durante o período da pandemia diante um cenário totalmente desafiador, o álbum “Buteco in Boston” foi registrado em agosto no campo do Aeroporto de Fitchburg na maior estrutura já feita nos EUA para um brasileiro e é considerado um verdadeiro marco na carreira de Gusttavo Lima.

Durante duas horas de gravação, o sertanejo embalou um público superior a 15 mil pessoas ao som dos novos hits que estão caindo no gosto dos fãs. Logo de cara, o primeiro single divulgado, “Nota de Repúdio” (atualmente com 61 milhões de views no YT), bateu um milhão de visualizações em menos de cinco horas, mostrando ao mercado a grandiosidade do trabalho.

Na sequência (entre outubro e novembro), foram disponibilizados três EPs: “Buteco in Boston” – Volume 1, Volume 2 e Volume 3. Somados, os vídeos de “Nota de Repúdio” e dos três volumes ultrapassam 181 milhões visualizações – resultado que mantém Gusttavo Lima entre os três principais artistas nacionais do YouTube.

SUCESSO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Nas plataformas digitais, o sucesso se repete e o Embaixador também segue ocupando o top 3 em números de streams com as músicas do projeto que tem lançamento pela Sony Music e Balada Music. No Spotify, as quatro faixas que foram foco do “Buteco in Boston” até o momento (“Nota de Repúdio”, “Não Me Arranha”, “Quebrando o Protocolo” e “Bloqueado”) entraram no TOP 50.

Na Deezer, o artista ocupa a #2 posição no chart mensal e tem sete faixas no Top 200. Já na Apple, são cinco músicas de Gusttavo Lima no TOP100. Em ambas as listas, as quatro faixas foco do “Buteco in Boston” também são destaques.

“Só tenho mesmo a agradecer a cada um de vocês pela repercussão desse trabalho, que realmente está nos surpreendendo em todos os sentidos”, disse Gusttavo Lima.

Gravar um DVD em Boston é um sonho realizado e estou profundamente grato e feliz em saber que vocês estão abraçando esse projeto com tanto carinho”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Polêmica e climão! Veja o que rolou no Amigo Secreto da Globo
Maiara beija Fernando e reação de Maraísa surpreende. Veja!
Rico arma barraco com detector de mentiras e vira assunto na web

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: