Notícias às 20:10

Equipe do Todo Seu visita estúdios da Rádio Rock

Divulgação/Tv Gazeta/Todo Seu

Nesta sexta-feira (9), a partir das 22h, na TV Gazeta, vai ao ar o Todo Seu. Sob o comando de Ronnie Von, a atração terá milhares de novidades.

Em mais uma matéria sobre os bastidores da mídia, a repórter Carol Mansour visitará os estúdios da Rádio Rock, em São Paulo e terá um bate papo bem descontraído com Zé Luiz. Além disso, ela acompanhará a divertida gravação do programa Do Balacobaco 2.Zé.

Seguindo no ramo da música, o apresentador receberá a banda The Soundtrackers, que completará 10 anos de estada, com trilhas marcantes de grandes filmes. Os integrantes contarão um pouco sobre a formação do grupo e seus principais propósitos. Além disso, trarão à tona seus principais sucessos, que embalaram os anos de 1980 e 1990.

Ronnie ainda contará com a presença do neurologista Saulo Nader, também conhecido como Dr. Tontura, que comentará sobre labirintite e outras sensações de desiquilíbrio que acomete tantas pessoas.

Por fim, Leila Navarro, mentora e escritora, abordará alguns temas sobre o autoconhecimento e sua importância para cada um fazer o bem e conquistar altos degraus na vida.

Todo Seu: Ronnie Von receberá Danilo Gentili
Vida Vlatt faz paródias sobre eliminação de peões. Confira!
Todo Seu recebe psicólogo para falar de paranormalidade

Notícias Relacionadas