Era pegadinha? Joelma lança clipe com suposto affair

Por - 23/09/21

Joelma em clipe de casamentoDivulgação/Fábio Nunes

(Atualizada às 12h15)

Nesta sexta-feira, 23 de setembro, Joelma lança sua nova música de trabalho, “Sim”, e estrela um videoclipe ao lado do bonitão Ewerton Martin, o “fazendeiro gato” que foi apontado como seu novo amor. A música faz parte do novo projeto “Isso é Calypso”, um EP romântico. A presença de Ewerton só aumenta os rumores de um affair entre os dois.

Nos dias que antecederam o lançamento, tanto Joelma quanto Ewerton fizeram postagens com imagens pra lá de românticas e diversos famosos reagiram com surpresa e felicidade à divulgação do suposto relacionamento.

“Muito amor pra vocês”, escreveu a apresentadora Eliana. “Todo amor do mundo para vocês”, comentou a cantora Tays Reis. A cantora e ex-BBB Pocah endossou o coro: “Espero que não seja só pro lançamento porque eu já tô shippando ‘Joelton'”.

Os fãs também deixaram comentários, uns aprovando a jogada de marketing, outros não…

“Eu achando que realmente era o seu novo amor”, comentou um fã com um emoji de palhaço em seguida. “A galera está pensando que é namoro, mas eu acho que é um novo clipe”, conjecturou outro. Dada a nova especulação entre os fãs, outro brincou: “Vocês que lutem para oficializar”.

Veja+: Joelma faz as pazes com filho após ele decidir morar com Ximbinha

Joelma beijo em clipe
Divulgação/Fábio Nunes

CHEIRO DE AMOR NO AR

A produção, claro, tem pegada de romance e deixa ainda algumas dúvidas no ar. Embora não fale de sua vida pessoal, Joelma trocou carinhos com Ewerton, que chega a dar um cheiro no cangote da loira, e até beijo no vídeo.

Durante a semana, a cantora e o fazendeiro postaram fotos juntos, num café, em clima descontraído, e andando de patins.

Há quem garanta que eles se conhecem há pouco tempo e foram apresentados por amigos. Os milhões de fãs de Joelma shippam os dois e torcem para serem realmente um casal, já que ela está solteira há três anos e teve uma separação bastante conturbada com Ximbinha.

Veja +: Fãs descobriram a troca de mensagens entre Joelma e Ewerton

AFINAL, É NAMORO OU AMIZADE?

De acordo o colunista Leo Dias, o namoro é recente, mas tem deixado a cantora bastante feliz. Joelma estava solteira desde 2018, após término de relacionamento com o empresário Alessandro Cavalcante. Os dois ficaram juntos por mais de um ano.

Os rumores sobre a relação entre a cantora paraense e o fazendeiro começaram após fãs notarem uma troca de comentários e curtidas entre eles.

Entre as interações feitas pela artista, estavam emojis de coração e carinhas apaixonadas. O bonitão, que vive no interior de São Paulo, retribuiu também com emojis.

“Cheiro de paixão no ar”, escreveu um perfil. “Laçou o coração da loira?”, indagou outro.

Desde o término do casamento com Ximbinha em 2016, os fãs torcem para que Joelma encontre um grande amor e viva uma história do romance melhor que muitos filmes, ficando de olho em cada passo da artista nas redes sociais.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Deu ruim! Juliette tenta, mas não consegue registro de atriz

Narrador Luis Roberto, o ‘muso das Olimpíadas’, terá programa na Globo

Mãe de Nego do Borel está revoltada! Saiba o motivo

Nasce Liz, a segunda filha de Thaeme Mariôto

Asfixia acidental foi a causa da morte do ator Luiz Carlos Araújo

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino