Éramos Seis: Carlos revela que deixará faculdade

Por - 29/12/19

Divulgação/Éramos Seis/Paulo Belote/TV Globo

Em Éramos Seis, novela da Rede Globo, Carlos (Danilo Mesquita) sempre foi o mais estudioso da família, dando orgulho aos pais Lola (Glória Pires) e Júlio (Antonio Calloni).

No capítulo de segunda-feira (30), o jovem descobre a origem da dívida do pai e fica desolado ao saber que Júlio visitava bordéis e traía Lola.

Diante disso, Carlos resolve largar a faculdade e procurar um emprego para ajudar pagar a conta. Lola sofre com a decisão do filho, mas o apoia.

Confira o resumo completo do capítulo

Zeca afirma a Neves que conseguirá o dinheiro para a sociedade. Alfredo leva Adelaide para sair. Lola decide desfazer a compra do fogão para saldar a dívida com o banco. Afonso tenta evitar que Lola desfaça sua compra. Clotilde se encontra com Almeida. Karine sugere que Assad teste a honestidade de Julinho. Emília decide tirar sua filha da casa de Zeca. Carlos constata a origem da dívida de Júlio e fica desolado. Justina tem uma crise de choro ao saber que voltará para sua casa, e Olga se emociona. Afonso mente para Lola sobre a venda de seus doces e Virgulino descobre. Emília parte para Itapetininga. Gusmões estranha o comportamento de Almeida ao falar sobre a audiência dos filhos. Isabel se encontra com Felício. Adelaide convida Alfredo para passar a noite em sua casa. Carlos avisa a Lola que deixará a faculdade. Emília chega à casa de Zeca e se desespera ao ver Justina.

Éramos Seis: Carlos rompe com Mabel e começa a namorar Inês

---

Tags: ,,