Éramos Seis: Clotilde dá à luz em estação de trem

Por - 07/02/20

Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Clotilde (Simone Spoladore) realmente viu a vida mudar, radicalmente, após descobrir que está grávida, de ninguém mais, ninguém menos que Almeida (Ricardo Pereira).

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, atual novela das 18h da Globo, a irmã de Lola (Gloria Pires) deve passar por mais apuros, principalmente na hora de dar à luz o bebê.

Tudo deve acontecer, no exato momento em que Clotilde está viajando de volta para Itapetininga, no interior de São Paulo, após ter decidido que vai criar o filho, na companhia da família.

Ao entrar em trabalho de parto, ela decide descer do trem em uma estação qualquer, sendo socorrida por Zeca (Eduardo Sterblitch) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho), logo após o nascimento do herdeiro.

Sendo amparada por Dona Maria (Denise Weimberg) e Candoca (Camila Amado), Clotilde, então, decide chamar o menino de Francisco.

Sem saber de absolutamente nada do que está acontecendo com o grande amor de sua vida, Almeida chega até a tentar saber de notícias de Clotilde, inclusive durante uma conversa com Alfredo (Nicolas Prattes).

Nos próximos capítulos do folhetim, a irmã de Lola, contudo, deve sofrer, principalmente com o preconceito pelo filho não ter o nome do pai, no registro de nascimento.

Éramos Seis: Clotilde se dá mal ao procurar Almeida

---

Tags: