Éramos Seis: Clotilde toma importante decisão sobre o filho

Por - 10/02/20

Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Clotilde (Simone Spoladore) realmente viu a vida mudar, após descobrir que está grávida de ninguém menos que Almeida (Ricardo Pereira), em Éramos Seis.

Mesmo já na reta final da gravidez, ela optou por não revelar nada sobre a gestação, nem mesmo para Lola (Gloria Pires), que, aliás, está sofrendo muito, principalmente com a perda de Carlos (Danilo Mesquita).

No capítulo de terça-feira (11) da atual novela das 18h da Globo, após ouvir mais um importante conselho de Durvalina (Virgínia Rosa), Clotilde, contudo, deve tomar uma importante decisão, sobre o bebê que espera.

Na ocasião, a ex-funcionária da casa de Lola, que atualmente está trabalhando com Afonso (Cássio Gabus Mendes), deve aconselhar a irmã da protagonista a não abandonar a criança, logo após dar à luz.

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Lola quita sua casa, mas sofre a morte do filho. Ela sugere que Inês fique com algum pertence de Carlos. Durvalina aconselha Clotilde a não abrir mão de seu bebê. Julinho é firme com Soraia. Lili começa a procurar emprego. Marcelo e Lili se aproximam. Zeca sofre quando Olga o deixa sozinho com seus filhos. Natália reclama com Almeida sobre seu comportamento. Adelaide percebe que Justina está dopada e confronta Emília. Shirley ouve quando Afonso fala para Inês de sua admiração por Lola. Clotilde toma decisão sobre bebê.

---

Tags: