Éramos Seis: Confira as emoções finais da trama das 18h

Por - 22/03/20

TV Globo/Raquel Cunha

A história que cativou o público de casa está prestes do seu “the end”. Mas enquanto a sexta-feira (27) não chega, veja alguns finais de Éramos Seis:

Durvalina vira cantora

Éramos Seis: Durvalina reencontra o filho e se emociona

Durvalina era mais que uma empregada doméstica na casa da família Lemos, e sim, a fiel escudeira de Lola (Gloria Pires). Ela percorrerá atrás de seu sonho, se inscreverá em um concurso de cantoras, vencerá e ficará famosa sendo conhecida como uma das estrelas da Era de Ouro do Rádio. Uma curiosidade: A intérprete de Durvalina, Virgínia Rosa, é uma talentosa cantora profissional na vida real. Que celebração!

Durvalina vira cantora

Olga e Zeca mais felizes do que nunca

Éramos Seis: A linda história de amor de Olga e Zeca

Um dos casais mais aclamados do folhetim das 18h atende pelos nomes de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch). Os caipiras mais divertidos da teledramaturgia deixarão saudade! Ele será ovacionado pelo povo de Itapetininga, que convidará sua amada para uma viagem de navio à Europa. Os pombinhos encontrarão Adelaide (Joana de Verona) e Justina (Julia Stockler) durante o trajeto.  

Olga e Zeca mais felizes do que nunca

Lúcio é libertado

Éramos Seis: Grávida e infeliz, Inês casa-se com Lúcio

O personagem de Jhona Burjack foi preso em uma de suas reuniões políticas. Amargando um bom período atrás das grades, o marido de Inês (Carol Macedo) finalmente consegue sua liberdade por empenho de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Virgulino (Kiko Mascarenhas). Finalmente o jovem viverá em paz com a enfermeira e o filho que aceitou criar, o pequeno Leon.

Lúcio é libertado

Barbara Reis define Shirley: ‘É uma mulher amargurada’
Atrizes de Éramos Seis celebram a amizade em restaurante japonês
Éramos Seis tem direção de Carlos Araújo

---