Éramos Seis: Conheça Emília, a amargurada tia de Lola

Por - 06/09/19

Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

As dificuldades financeiras vividas por Lola (Gloria Pires) e Jilo (Antonio Calloni) seriam menores se pudessem contar com a ajuda da família, principalmente a ajuda de tia Emília (Susana Vieira), irmã do pai falecido de Lola, que já foi casada com um homem rico.

Emília mora em São Paulo, num luxuoso casarão, junto com a filha Justina (Julia Stockler) e o mordomo Higino (Thiago Justino), seu braço direito. Porém, eles também têm seus problemas, pois Justina está sofrendo de um distúrbio mental não diagnosticado pela medicina da época e, por não saber lidar com ele, Emília opta por mantê-la longe do convívio social, o que acaba limitando seus próprios relacionamentos. Ela é mãe também de Adelaide (Joana de Verona), que desde criança estuda em um colégio interno na Europa.

Apesar de ter um apreço pela família, Emília se mantém longe de Lola, e esse distanciamento a tornou amargurada e solitária, mas se empenhando em fazer o melhor pelas filhas. Justina, por conta do distúrbio, vive em um mundo paralelo, e fica alheia a tudo que acontece ao seu redor. É também amorosa demais, tendo que ser separada da irmã Adelaide, pois seu carinho exacerbado poderia machucar a criança.

Graças a essa situação, Adelaide vai para a Europa quando criança, tornando-se uma jovem moderna, questionadora, de atitude e personalidade fortes.

Com estreia prevista para dia 30, ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Maria Eduarda de Carvalho, Simone Spoladore, Ricardo Pereira, Eduardo Sterblitch, Walderez de Barros, Ellen Rocche, entre outros.

Vem ver Glória Pires caracterizada para nova novela
Susana Vieira será vilã na novela Éramos Seis
Éramos Seis estreará com quase todos os capítulos entregues

Confira fotos da novela!

Justina

Higino

---

Tags: