Éramos Seis: Inês percebe clima entre Afonso e Lola

Por - 12/01/20

Divulgação/Éramos Seis/João Miguel Junior/Raquel Cunha

Em Éramos Seis, novela da Rede Globo, Afonso (Cássio Gabus Mendes) sempre foi apaixonado por Lola (Glória Pires), desde que ela era casada com Júlio (Antonio Calloni) e ele com Shirley (Bárbara Reis).

Agora, ela é viúva e Shirley resolveu seguir a vida ao lado de João (Caco Ciocler), porém como a novela é de época não é tão fácil começar um novo relacionamento.

No entanto, Afonso sempre teve essa paixão secreta, inclusive ele não cobra as compras que Lola faz em seu mercadinho.

No capítulo de segunda-feira (13), Inês (Carol Macedo) percebe todo o encantamento que Afonso tem por Lola, que no caso é sua sogra.

Será que ela apoia esse possível casal?

Leia o resumo completo do capítulo

Felício pede Isabel em namoro. Clotilde tem alta do hospital. Elias sugere que Assad abra uma filial da loja no Rio de Janeiro. Inês repara no encantamento de Afonso por Lola. Alfredo decide pegar outra peça do estoque de Osório, e Tião se preocupa. Zeca encontra uma pista de Neves. Assad comenta que eles irão para o Rio de Janeiro e Soraia se enfurece. Alfredo encontra Zeca embriagado no cabaré. Lola e Clotilde se penalizam com a história do cunhado. Alfredo sugere que Zeca espalhe capazes com a foto de Neves pela cidade. Julinho se preocupa com o emprego ao saber que Assad pretende abrir uma loja no Rio de Janeiro. Isabel procura Lúcio. Marcelo recrimina Felício por namorar Isabel, mesmo sendo casado.

Éramos Seis: Lola impede Almeida de visitar Clotilde no hospital

Retrospectiva

 

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: ,,