Éramos Seis: Isabel discute com Lola por causa de Felício

Por - 02/02/20

Divulgação/Éramos Seis/Camilla Maia/TV Globo

Recentemente, em Éramos Seis, novela da Rede Globo, Isabel (Giulia Buscacio) tomou coragem e revelou para a mãe que está se envolvendo com Felício (Paulo Rocha), um homem casado.

Lola (Glória Pires) discute feio com a filha e se nega a conhecer o namorado da jovem. Já Clotilde (Simone Spoladore) repreende a família por não aceitar a paixão da menina.

De acordo com a Revista Minha Novela, Isabel se mostra bastante determinada e garante a mãe que não desistirá de seu amor por nada.

Trauma de Justina vai sendo decifrado

Os próximos capítulos de Éramos Seis prometem desvendar o que de fato ocasionou um trauma na vida de Justina (Júlia Stockler).

Segundo o jornal O Globo, a filha de Emília (Susana Vieira) se consulta com a Dra. Selma (Aline Borges), por uma indicação de sua irmã Adelaide (Joana de Verona), que não suporta mais ver de perto o sofrimento da jovem.

A especialista sugere uma terapia alternativa. Depois da sessão, ela dá seu parecer profissional alertando os familiares:

“O que tenho a lhe dizer sobre Justina é resultado do que venho observando e também do que me relatam nas vezes em que consegue vir. Sua irmã fora do ambiente de casa, tem uma melhora, funciona melhor, se relaciona. Em casa, perto da sua mãe, ela se desorganiza”, explica.

Ouvindo tudo atentamente, Adelaide logo comenta:

“Ela se beneficia de um meio mais acolhedor, é verdade. Mas continua tendo uma reação a alguma coisa que bloqueou fortemente. Um trauma…”, fala.

Éramos Seis: Isabel revela a Lola que namora um homem casado

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: ,,