Éramos Seis: Lola pensa em cortar gastos devido às dívidas

Por - 11/12/19

Divulgação/Éramos Seis/Raquel Cunha/TV Globo

Em Éramos Seis, novela da Rede Globo, Júlio (Antonio Calloni) morreu após uma forte úlcera no estômago. O patriarca deixou a esposa Lola (Glória Pires) e os filhos Carlos (Danilo Mesquita), Alfredo (Nicolas Prattes), Isabel (Giullia Buscacio) e Julinho (André Luiz Franbach).

Além disso, Júlio também deixou uma dívida enorme. Lola se desesperou quando descobriu que o marido fez um empréstimo grande pouco antes de morrer.

Durante conversa com Clotilde (Simone Spoladore), a matriarca da família pensa em possíveis soluções para cortar gastos.

Clotilde sugere que Lola demita Durvalina (Virginia Rosa). A funcionária está trabalhando na casa desde que os filhos de Lola e Júlio eram pequenos.

No capítulo de quinta-feira (12), a dona de casa sofre muito ao pensar no assunto, mas chega a conclusão de que é melhor demitir a empregada para poupar gastos.

Confira o resumo completo do capítulo:

Lola teme se separar de Durvalina, mas reflete sobre a conversa com Clotilde. Emília contrata Gusmões para encontrar Adelaide. Zeca, Olga e as crianças procuram pelas economias de Candoca que Justina enterrou. Durvalina garante que estará sempre ao lado de Lola. Carlos não consegue conversar com Mabel. Inês reencontra Lili e Isabel. Alfredo e Adelaide voltam de sua viagem e combinam um novo encontro. Carlos repreende Alfredo. Gusmões conduz Adelaide até Emília, e a moça confronta a mãe. Olga encontra a caixa com as economias de Candoca. Zeca e Olga fecham negócio com Neves e Leontina, e Maria desconfia. Almeida pede que Clotilde o aceite como amigo. Afonso orienta Carlos a deixar que Inês siga sua vida. Lola anuncia aos filhos que terá de demitir Durvalina.

Éramos Seis: Lola sofre com a falta de dinheiro

---

Tags: ,,