Éramos Seis: Lola perde casa e sofre com Afonso distante

Por - 20/03/20

TV Globo/Estevam Avellar

É o que todos se perguntam: quando Lola (Gloria Pires) finalmente encontrará sua felicidade? Mesmo antes de Julio (Antonio Calloni) morrer, a matriarca da família Lemos já enfrentava diversos problemas como a falta de dinheiro, doença nos familiares, bebedeira do marido… Haja estrutura emocional!

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Julinho (André Luiz Frambach) vai fazer a cabeça da irmã Isabel (Giullia Buscacio) e da própria mãe, para venderem a casa onde moram, e assim, tornar-se sócio de Assad (WernerSchünemann).

Lola será voto vencido e cairá no choro ao saber que o filho conseguiu um comprador para o imóvel da família. A mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) partirá para o Rio de Janeiro, porém, dará um último abraço, seguido de um beijo apertado em seu amor Afonso (Cássio Gabus Mendes) que promete emocionar o público.

Barbara Reis define Shirley: ‘É uma mulher amargurada’
Nicolas Prattes assiste estreia de Éramos Seis com colegas
Éramos Seis estreará com quase todos os capítulos entregues

Quem aí torce por um final feliz desses dois lindos?

Final feliz para Lola: queremos!

 

Acompanhando a atual versão da novela, OFuxico decidiu reunir pelo menos cinco motivos, pelos quais a personagem interpretada por Gloria Pires merece ter um final diferente do original.

Confira!

1 – Mesmo com todas as dificuldades, ela tem conseguido se reerguer e levantar, a cada dia, principalmente para continuar cuidando da família

2 – A paixão de Lola e Afonso parece só estar ficando cada dia maior, no atual folhetim das 18h da Globo

3 – Enfrentando diversas dificuldades financeiras, a protagonista rapidamente deu um jeito e teve a ideia de fazer doces para fora, principalmente para trazer renda para a família

4 – Ela sempre foi uma mãe pra lá de leoa, capaz de tudo, quando o assunto é proteger os herdeiros

5 – Em meio às diversas dificuldades e problemas que costuma enfrentar, Lola não deixa de estar sempre com um sorriso no rosto e enxergando o lado positivo de toda e qualquer situação. 

---