Notícias às 21:00

Éramos Seis: Lola reclama de Inês para Carlos

Divulgação/Éramos Seis/Raquel Cunha/João Miguel Junior/TV Globo

Recentemente, em Éramos Seis, novela da Rede Globo, Carlos (Danilo Mesquita) descobriu a origem da dívida do pai.

O jovem ficou sabendo que Júlio (Antonio Calloni) visitava bordéis e vivia traindo Lola (Glória Pires).

Sendo assim, Carlos, como o filho mais velho da família, decidiu largar a faculdade de medicina para procurar um emprego e conseguir pagar a conta.

Quem não gostou nada dessa decisão foi Inês (Carol Macedo). A jovem argumentou com o namorado, afirmando que ele não pode desistir da faculdade.

Como Carlos se manteve irredutível, Inês foi conversar com Lola, que afirmou que conversou muito com o filho, mas apoia as escolhas dele.

No capítulo de quinta-feira (2), Lola procura o filho e reclama da atitude de Inês.

Será que o namoro ficará estremecido?

Leia mais o que acontece no capítulo

Justina se assusta com a presença de Adelaide e Candoca tenta acalmá-la. Lúcio decide ir ao clube atrás de Isabel. Candoca tenta ajudar Adelaide a se aproximar de Justina. Lúcio conhece Felício e tira satisfações com Isabel. Lola reclama de Inês para Carlos. Marcelo repreende Felício por se encontrar com Isabel. Clotilde decide voltar para Itapetininga. Emília conversa com Maria sobre Adelaide. Zeca treina para pedir o adiantamento a Emília. Tião confidencia a Alfredo que conhece segredos de Osório. Lúcio revela a Carlos sobre a proximidade entre Isabel e Felício. Emília se surpreende ao ver o desenho de Justina e destrata Adelaide na casa de Olga.