Éramos Seis: Lola se emociona ao reencontrar Alfredo

Por - 26/03/20

Reprodução/Globo

Na reta final de Éramos Seis, a emoção será garantida. Nesta quinta-feira (26) vai ao ar o penúltimo capítulo da trama das 18h da Rede Globo, com o reencontro entre Lola (Gloria Pires) e o filho, Alfredo (Nicolas Prattes), após 10 anos longe um do outro.

Gloria Pires se despede de Éramos Seis: 'Até breve'

Justina (Julia Stockler) segue fazendo sucesso com a sua vernissage e Lola não deixará de fazer uma visita ao local. Enquanto admira uma pintura que retrata a casa de Itapetininga, ela tem um momento nostálgico lembrando dos filhos pequenos e da vida na residência.

Éramos Seis: Vem se emocionar com final feliz de Lola e Afonso

“Meus filhos gostavam muito de brincar ao redor desta árvore. Alfredo então se machucava a torto e direito neste quintal, levado que só. Ah… Hoje estou pensando muito nele, muito", dirá a esposa de Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Alfredo, então, chega de mansinho, por trás da mãe e diz: “Eu lembro desta árvore, casa da minha avó em Itapetininga, dona Lola.”

Éramos Seis: Confira as emoções finais da trama das 18h

Quando se vira, Lola não contém a emoção ao ver o filho novamente, com cicatrizes da Segunda Guerra Mundial, mas vivo como ela sempre desejou e Afonso garantiu, esperançoso. “Alfredo, meu filho! Meu filho!”, dirá, alegre.

---

Tags: