Éramos Seis: Zeca conversa com Clotilde sobre Chiquinho

Por - 01/03/20

Divulgação/Éramos Seis/Raquel Cunha/TV Globo

Em Éramos Seis, novela da Rede Globo, Clotilde (Simone Spoladore) deu à luz a Chiquinho, seu filho com Almeida (Ricardo Pereira).

A moça decidiu dar o bebê para ser criado por Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch).

Porém, ao que parece o amor de mãe está falando mais alto. Clotilde decide amamentar o pequeno, para desconfiança de Olga.

A moça conta ao marido que tem medo de perder Chiquinho para Clotilde. No capítulo de segunda-feira (2), aflito, Zeca conversa com a cunhada para tentar chegar a um acordo.

Saiba mais o que acontece no capítulo

 

Zulmira exige que Felício se afaste de Isabel. Alfredo pede demissão a Almeida. Lola aconselha Alfredo sobre o amor. Higino ajuda Adelaide a conseguir fotos de Hamilton. Almeida desconfia do comportamento de Natália. Zeca conversa com Clotilde sobre Chiquinho. Karine fala a Natália sobre seu desgosto pela família de Lola. Clotilde e Olga se emocionam ao ouvir Tavinho falar de Chiquinho. Shirley provoca Lola. Lúcio se incomoda quando Inês fala de Alfredo. Adelaide desabafa com Alfredo sobre Justina. Lili beija Marcelo para provocar Julinho. Selma inicia uma sessão de hipnose com Justina.

Éramos Seis: Almeida não consegue se entender com Natália

---

Tags: ,,,