Notícias às 14:14

Erasmo encontra pets que adotou com Gabriela Pugliesi e reflete: ‘Coração machucado’

Reprodução/Instagram

Erasmo Viana reencontrou os cachorros de estimação que compartilhava com Gabriela Pugliesi pela primeira vez desde que anunciou a separação com a influenciadora na manhã desta quinta-feira (4). Nos Stories do Instagram, antes de surgir ao lado dos pets, o modelo deu a entender que ainda não está totalmente recuperado do fim do casamento ao compartilhar uma reflexão da escritora Wandy Luz.

Gabriela Pugliesi relembra luta para tentar engravidar e faz desabafo

"Permita-se viver a sua fragilidade com a mesma intensidade com a qual vive sua força. Lembre-se que é um ato de coragem você se levantar todos os dias e ir à luta mesmo quando seu coração está machucado e a vida fica confusa. É nobre o fato de você sorrir e ser gentil com as pessoas mesmo quando a sua alma chora. É lindo o fato de você não desistir, mesmo quando nada conspira a seu favor. É lindo olhar pra trás e saber que mesmo que a caminhada tenha sido cansativa e desafiadora, você chegou até aqui", dizia o texto.

Após admitir que errou, Erasmo nega que tenha traído Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi se pronuncia sobre fim do casamento: 'Erasmo errou comigo'

Logo em seguida, Erasmo voltou para postar uma série de vídeos agarrado aos dois cachorros que tinha com a influencer. "Que saudade eu tava", declarou ele, ganhando lambidas dos pets. 

Ao confirmar o fim do casamento com Pugliesi, Erasmo entregou que a separação foi motivada por um "erro grave" de sua parte.

Em seu primeiro e único pronunciamento sobre o assunto, um dia depois do ex-marido, a influenciadora reforçou que uma atitude do modelo foi a causa do término, mas não entrou em mais detalhes, revelando ainda que estava em um processo de reprodução in vitro há mais de 1 ano, investindo no congelamento de óvulos com o adiamento dos planos. Ontem, ela ainda afirmou que já perdoou o erro de Erasmo, com quem se casou em 2017, mas deixou claro: "Não volto".

Gabriela Pugliesi sobre Erasmo Viana: "Perdoei, mas não volto"

Recentemente, Gabriela Pugliesi anunciou o término do seu casamento com Erasmo Viana. A influenciadora afirmou que o ex errou com ela.

Erasmo chegou a ser acusado de traição, mas ele negou. No instagram de Pugliesi, uma fã comentou pedindo para a artista dar mais uma chance ao casamento.

Marcos Pitombo nega ser pivô da separação de Gabriela Pugliesi

"Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer", escreveu a fã.

Gabriela fez questão de responder.

"Está mais que perdoado! Só não volto", disparou ela.

Gabriela Pugliesi relembra luta para tentar engravidar e faz desabafo

Gabriela Pugliesi garante que não volta para o ex marido

Após admitir que errou, Erasmo nega que tenha traído Gabriela Pugliesi

Não demorou muito para que os rumores sobre o fim do casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana surgissem na web. Os dois anunciaram a separação por meio das redes sociais, além de terem afirmado nas duas versões que o modelo teria cometido um grave erro com a influenciadora, motivo que levou ao divórcio.

Após a revelação, Erasmo negou ter traído a ex-mulher, com quem oficializou a união em 2017. Ainda sem entrar em detalhes sobre qual foi o desentendimento que culminou na separação, o modelo respondeu a um comentário que lamentava a separação mas afirmava que, caso o modelo tivesse um caso extraconjugal, ele deveria "se arrepender e melhorar para a sua próxima mulher".

Gabriela Pugliesi se pronuncia sobre fim do casamento: 'Erasmo errou comigo'

“Lamento pela separação de vocês. Se realmente foi traição, espero que você se arrependa e melhore para sua próxima mulher. Torço para que sigam suas vidas de maneira independente. Que a dor de uma traição não limite quem a Pugliesi é. Já você precisará de muito mais tempo para compreender tudo. Sejam felizes", disse o perfil.

"Não foi traição, amigo", rebateu Erasmo, usando ainda um emoji representando tristeza, mas sem fazer mais comentários apesar da curiosidade dos seguidores.

Erasmo Viana confirma separação de Gabriela Pugliesi: ‘Cometi um erro grave’