Notícias às 04:00

Eri Johnson e Orlando Morais se tornam sócios. Vem saber!

Cristiano Borges/Divulgação

Amigos, compadres e agora, sócios. Eri Johnson e Orlando Morais inauguraram na noite de terça-feira (08), Setor Alto da Glória, em Goiânia, o Orlinha 62, bar musical e de entretenimento.

Além da dupla, o espaço pertence também ao empresário do ramo óptico Ricardo Calmon Martins. Juntos, eles receberam um grupo seleto de amigos, seguindo as orientações e protocolos de saúde em virtude da pandemia, e destacaram suas propostas.

O bar terá shows ao vivo, espetáculos de stand-up comedy, programa de rádio ao vivo, números de mágica conduzidos pelo ilusionista Sandro Pedroso, performances de DJs e um dia dedicado às mulheres, que brilharão no palco no evento Quinta Delas.

Eri Johnson diz que recusou entrar no BBB 20 por Roberto Carlos

“O Orlinha 62, vem para preencher um espaço que faltava na noite goianiense e no entretenimento local, com uma proposta interativa e eclética, onde cabem todos os gostos e bolsos”, diz Eri.

Paulinho Vilhena, amigo inseparável do ator, fez questão de marcar presença. Eri expressou sua gratidão, através das redes sociais.

“Meu irmão caçula, como é bom ter você ao meu lado, eu sempre vou te amar”, escreveu.

Eri Johnson e Paulinho Vilhena

Os sócios Ricardo Calmon Martins, Orlando Morais e Eri Johnson

O palco do novo empreendimento de Eri Johnson e Orlando Morais

Ponte Rio x Goiânia

Carioca nato e apaixonado pela cidade, Eri Jonhson está morando em Goiânia. Ele já flertava com a cidade há tempos e, desde o ano passado, tinha planos profissionais que se concretizaram este ano.

O ator, que está no ar na reprise de Fina Estampa como o Gigante, mantém um programa na rádio Positiva FM, o Mistura Geral, que desde a noite de toda quarta-feira (09) passa a ser realizado no Orlinha 62.

Não é romance… Eri Jonhson e Adriana Garambone negam namoro

“Não faço no estúdio da rádio. É no Orlinha, com convidados. Fiz por telefone com o Zeca Pagodinho, Aline Barros, Mumuzinho. A ideia é fazer um rádio show, com música ao vivo, banda presencial”, explica Eri à OFuxico.

Nos finais de semana, o ator – que foi o primeiro famosos a apresentar lives, e fez várias no seguimento sertanejo – volta para o Rio de Janeiro, para curtir seu habitual futevôlei na praia e apresentar o programa Loterj de Prêmios, exibido na Record Rio, nas manhãs de domingo.

Orlando Morais parabeniza Gloria Pires ao piano: ‘Amor eterno’

Gloria Pires relembra mágoa de infância com Daniel Filho

Cleo fala da importância de fazer terapia: ‘Se conheça’

Notícias Relacionadas