Erik Marmo comenta sobre o relacionamento com o filho

Por - 23/07/11

Divulgação/TV Globo

Erik Marmo está em cartaz em São Paulo, no Teatro Faap, com o espetáculo Cruel, ao lado de Reynaldo Gianecchini e Maria Manoela. Em conversa com O Fuxico, o ator comentou sobre a paternidade e aproveitou para comentar também sobre seu espetáculo.

A mulher do ator, Larissa Burnier, está grávida do segundo filho do casal. Erik revelou que está em um momento maravilhoso de sua vida com a segunda paternidade: “Ai, a segunda paternidade é tudo de bom. Estou vivendo um momento muito bacana da minha vida. Ser pai é maravilhoso, ver aquela criaturinha ganhando identidade, ganhando liberdade, independência, a cada dia. É lindo”, contou.

Daniel, o filho mais velho do casal, já está com quase dois anos e desperta um sentimento de conquista na vida de Erik, a cada avanço que o garotão apresenta: “Ele está com quase dois anos, cada dia é uma palavra diferente que ele fala. Ou então, se não é uma palavra diferente, ele aperfeiçoa a dicção, a forma de falar uma palavra que ele falava errado, então é maravilhoso ver esse processo da vida acontecendo”, derreteu-se o ator.

Mas uma das atividades preferidas de Erik com o filhão são as brincadeiras. Ele assegura que deixa Daniel viver as brincadeiras infantis e que não o tira deste mundo lúdico:

“Eu gosto de brincar na brincadeira dele, de entrar no jogo dele, na brincadeira dele. Acho que é isso que a gente pode fazer de melhor pras crianças: separar um tempo pra entrar na onda deles e não ficar tirando a criança da infância e ficar querendo que faça coisas de adultos. Eu gosto de ir lá no chão com ele, brincar lá, imitar os bichos”, explicou Erik, que espera passar o que tiver “de melhor na vida” para o seus filhos.

O ator finalizou a conversa falando sobre o espetáculo Cruel, no qual interpreta um personagem que se deixa levar pelo ciúme: “os três personagens tem igual peso e importância na trama, então é um trabalho muito interessante de se fazer com esse formato. Me sinto extremamente honrado com esse papel, com todas essas curvas. Estou muito feliz de fazer esse projeto”, concluiu.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---