Erik Marmo retorna ao Brasil para participar de novela da Globo

Por - 17/07/17

Erik Marmo ficou cinco anos longe das telinhas, vivendo três anos e meio em Los Angeles como apresentador do programa Planeta Brasil, na Globo Internacional, e tendo como seu último trabalho em solo brasileiro, uma novela exibido também na Globo, mas em 2012. 

Mas no último domingo (16), o ator atualizou sua conta do Instagram comunicando que está muito feliz de voltar ao País para atuar em Tempo de Amar, uma novela de Jayme Monjardim, com  quem sempre quis trabalhar, mas por conta de outro trabalho, tiveram um desencontro. 

"Voltando a ação no Brasil. Em breve poderão me ver em uma participação na nova novela das 6 da Globo. Estou muito feliz em voltar a atuar na TV no Brasil, ainda mais realizando um desejo antigo, o de trabalho com o diretor Jayme Monjardim. Ia fazer América, mas fui escalado para Começa de Novo, e o Jayme gentilmente me cedeu para aquela produção. Desde então nos desencontramos. Agora, morando há três anos e meio, onde apresento o Planeta Brasil, da Globo Internacional, conseguimos acertar os ponteiros e firmar essa parceria", comemorou o ator em seu Instagram.

Na foto postada, Erik aparece ao lado de Giselle Prates, a mãe do ator Nicolas Prattes, com quem contracenerá na próxima trama global.