Erika Januza explica como diferença de 14 anos não atrapalha o namoro

Por - 30/06/21

erika januza e juan nakamuran posando juntos com look estiloso

Erika Januza é uma das atrizes mais talentosas e lindas do Brasil, tendo sido vista nas telinhas recentemente como Marina na segunda parte de “Amor de Mãe”.

Já na vida pessoa, a atriz de 36 anos namora com o Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura de 22 anos, ou seja, 14 anos mais novo que ela.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, Erika Januza explicou como essa diferença de idade não atrapalha a relação deles, sendo na verdade um adicional em diversos momentos.

“A idade era meu medo, mas ela nunca atrapalhou em nada, pelo contrário. Nós combinamos, gostamos das mesmas coisas. A Carol me mostrou foto do Juan quando ele tinha 16 anos. Eu falei: ‘Nossa, você tem um filho desse tamanho’. Não imaginei o que aconteceria anos depois”, contou ela.

“Fugi, relutei, porque ele é muito novo. No fim das contas, estamos aí, felizes da vida. Eu sempre me relacionei com pessoas mais velhas. Eu pensava: ‘Homem mais novo vai me dar muito trabalho’. Eu sou mais focada, quieta. Então, acreditava que não daria certo. Mas isso é muito relativo”, disse.

“Às vezes um cara mais velho está no oba oba. O Juan também é quieto, tem o mesmo temperamento que eu. Os 14 anos de diferença não pesam. Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar”, afirmou Erika.

Sobre morarem juntos, Januza declarou: “Não temos planos de morar juntos ainda. Estamos bem, felizes. A pandemia nos deixou mais unidos. Ele está me ajudando com a casa. Ela é linda, muito mais do que eu pedi a Deus. Me sinto grata”.

Dando spoilers de “Verdades Secretas”

Erika Januza está escalada para viver a modelo Laila na segunda temporada de “Verdades Secretas”, e contou para Patrícia Kogut spoilers da trama.

“Comecei um processo para mudar meu corpo. Não estou malhando mais. Nunca tinha feito uma transformação corporal assim para um trabalho. Nada foi exigido, eu é que achei que caberia”, revelou.

“Saíram notícias dizendo que a personagem vai ter distúrbios alimentares, mas não é nada disso. É muito mais embaixo o negócio. É um papel bem forte, um presente do Walcyr Carrasco na minha vida”.

“Conversei com bastante gente para poder fazê-la. É uma responsabilidade a mais quando se trata de uma história que representa pessoas fora da ficção. Será bem dramático”, concluiu Erika Januza.

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.