Erika Januza fala de ‘neuras’ por namorar jovem 14 anos mais novo

Por - 10/06/21 - Última Atualização: 9 junho 2021

Erika Januza com Juan Nakamura, seu namoradoErika Januza com Juan Nakamura, seu namorado

Erika Januza encanta a todos por onde passa, mas seu coração já tem dono. A atriz, que tem 36 anos, namora Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura, que tem apenas 22 anos. Em entrevista à Glamour, ela revelou que isso já foi um problema para ela, principalmente quando se conheceram.

“Nesse dia, decidi me libertar. Estava bebendo e dançando e aí vem ele me tentar. Pensei: ‘Ah, ninguém vai ver. Ele é novo, mas é maior de idade”, contou.

A atriz ainda comentou sobre o fato do casal ter filhos e muitas vezes as “neuras” sobre a diferença de idade paira em sua cabeça.

Veja +: Erika Januza entra no elenco de Verdades Secretas 2. Conheça a personagem dela!

“Conversamos sobre filhos também porque minha cabeça começa a fazer as contas. Tem hora que me dá aquele choque de realidade, pensamentos que vêm por conta da diferença de idade, e digo para o Juan que ele ainda tem muito o que viver. Eu não sofro com isso, mas verbalizo. Às vezes, vem neuras como: ‘Vou ter bebê com cara de avó e ele parecerá irmão do nosso filho’”.

Mas Juan acredita que isso não tem nada a ver e que ele está com ela porque quer somar e não está com ela para perder tempo.

Veja +: Erika Januza “aumenta” a família

Erika sempre vem com essas preocupações. Eu também procuro mostrar o meu universo para ela. Ela já está estabilizada e eu ainda estou conquistando as minhas coisas, mas não estou namorando para perder tempo. Eu estou com você porque quero estar, quero somar, você é muito especial.

Casamento

O casal, que já mora junto há um ano, também tem planos de se casar, mas Erika não tem pressa com relação a isso. “Conversamos (sobre casamento). Eu quero um vestido de princesa, enquanto ele fala que vai casar de tênis, mas o futuro a Deus pertence”.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais