Notícias às 19:21

Erika Januza samba muito na Unidos do Viradouro

Foto: Erik Glauber

Apesar de ter sido anunciada como nova rainha de bateria da Unidos do Viradouro em junho passado, somente na noite de sábado, 04 de setembro, Erika Januza foi oficialmente apresentada à comunidade da vermelho-e-branco de Niterói, na Região Oceânica do Rio de Janeiro.

A atriz mineira, à bordo de um look de canutilhos branco e altos saltos, fez jus ao convite do presidente Marcelinho Calil e se esbaldou. Com todos os sambas na pontada língua e muito samba no pé, Erika não parou!

Muito simpática, fez as honras da casa e cumprimentou a todos, reverenciando principalmente os casai de mestre-sala e porta-bandeira, além de baianas e representantes da velha-guarda.

Todo o tempo usando máscara ade proteção, a artista logo caiu o gosto da comunidade e mostrou que veio pra ficar.

Em suas redes sociais, a majestade agradeceu.

“Que noite linda! Depois de tanto tempo, visitei minha querida Unidos do Viradouro com todos os cuidados, claro. Mas precisava desse contato. Sentir essa energia”, disse ela inicialmente. “A recepção foi emocionante. Furacão vermelho e branco (como é chamada a bateria da escola), seremos muito felizes juntos Obrigada! Contem comigo! Mestre Ciça, quero aprender muito com você! Pode me jogar pro alto. Confiança total!”, disse ela.

COM A CHEGADA DE ERIKA, RAÍSSA MACHADO PASSOU A COROA

Depois de sete carnavais tendo Raíssa Machado como rainha da bateria, a Unidos do Viradouro anunciou no final de junho que Erika Januza seria a a nova soberana à frente dos ritmistas de Mestre Ciça. A atriz mineira, que atuará em Verdades Secretas 2 como uma modelo com distúrbios alimentares, fará sua estreia no posto na atual campeã do carnaval carioca e comemorou nas redes sociais.

“Quem tá sempre comigo sabe que carnaval está no meu coração o ano todo. Na verdade, quando eu ainda nem tinha colocados meus pés na Sapucaí pela primeira vez, já sonhava com isso e pensava: ‘Como deve ser maravilhoso estar pertinho da bateria o desfile todinho’. E agora, aqui estou eu com o coração pulsante de amor, gratidão e alegria”, disse.

Com experiência em ouras agremiações – ela foi musa no Império da Tijuca, Acadêmicos do grande Rio e Salgueiro – Erika Januza prometeu fazer jus ao posto.

Veja+: Erika Januza aumenta a família canina

“Vou me dedicar para esta a altura desta grande escola”, destacou.

Antes de receber o telefonema do presidente de honra, Marcelo Calil, a artista achou que era um trote ao ser comunicada que o convite seria feito.  

“Não sei se consigo nem explicar direito o que tá se passando dentro de mim. Quando recebi contato de uma pessoa da escola me falando sobre a possibilidade de surgir um convite pra Viradouro, achei que era trote, e perguntei se era sério. Em seguida, o presidente de honra Marcelo Calil me ligou. Aí, sim, comecei a acreditar. Ele me falou sobre o propósito da escola e fez o convite. Fiquei meio paralisada, ao mesmo tempo explodindo de alegria, e aceitei. Depois da conversa, fiquei pulando, gritando e chorando em casa sozinha”, contou ela nos stories.

Veja+: Erika Januza afirma não se calar diante do racismo

ROMANCE RENOVOU A CONFIANÇA DE ERIKA JANUZA

Erika Januza encanta a todos por onde passa, mas seu coração já tem dono. A atriz, que tem 36 anos, namora Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura, que tem apenas 22 anos. Em entrevista à Glamour, ela revelou que isso já foi um problema para ela, principalmente quando se conheceram.

“Nesse dia, decidi me libertar. Estava bebendo e dançando e aí vem ele me tentar. Pensei: ‘Ah, ninguém vai ver. Ele é novo, mas é maior de idade”, contou.

A atriz ainda comentou sobre o fato do casal ter filhos e muitas vezes as “neuras” sobre a diferença de idade paira em sua cabeça.

“Conversamos sobre filhos também porque minha cabeça começa a fazer as contas. Tem hora que me dá aquele choque de realidade, pensamentos que vêm por conta da diferença de idade, e digo para o Juan que ele ainda tem muito o que viver. Eu não sofro com isso, mas verbalizo. Às vezes, vem neuras como: ‘Vou ter bebê com cara de avó e ele parecerá irmão do nosso filho’”.

Mas Juan acredita que isso não tem nada a ver e que ele está com Erika Januza porque quer somar e não está com ela para perder tempo.

Veja +: Erika Januza “aumenta” a família

Erika sempre vem com essas preocupações. Eu também procuro mostrar o meu universo para ela. Ela já está estabilizada e eu ainda estou conquistando as minhas coisas, mas não estou namorando para perder tempo. Eu estou com você porque quero estar, quero somar, você é muito especial.

CASAMENTO

O casal, que já mora junto há um ano, também tem planos de se casar, mas Erika não tem pressa com relação a isso. “Conversamos (sobre casamento). Eu quero um vestido de princesa, enquanto ele fala que vai casar de tênis, mas o futuro a Deus pertence”.

Veja +: Erika Januza entra no elenco de Verdades Secretas 2. Conheça a personagem dela!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Mãe de Lexa veste look com 15 mil cristais em evento de samba

Argentinos infringem leis e Anvisa interrompe partida contra a seleção brasileira

Morre a ex-BBB9 Josy Oliveira, aos 43 anos

Carla Perez abre o jogo sobre a vida sexual com Xanddy

Daniel Dias representa o Brasil no encerramento da Paralimpíada de Tóquio

Notícias Relacionadas