Notícias às 08:17

Erika Januza vive Maria na Paixão de Cristo: ‘Temos que ocupar espaços’

Érika Januza interpretando Maria, na Paixão de cristo em João Pessoa, na Paraíba
Fotomontagem: Reprodução Instagram @erikajanuza

(Atualizada às 08h51)

A emoção toma conta de todas as partes do corpo, quando se interpreta uma personagem importante. E a partir desta quinta-feira, 06 de abril, Erika Januza entra em cena dando vida à Maria, mãe de Jesus, no espetáculo “A Paixão de Cristo”, em João Pessoa, na Paraíba.

Jesus, filho de Maria, está a cargo de Henri Castelli e a apresentação acontece de hoje a domingo de Páscoa, 09 de abril, com entrada gratuita no adro do Centro Cultural São Francisco, Centro Histórico da cidade.

à TV Tambaú, da Paraíba, Januza disse: “É um marco! Nós temos que ocupar espaços.”

VOZ

Para as apresentações, cantar é necessário e Januza ensaiou e trinou sua voz para fazer bonito em cena.

“Começamos os trabalhos para o espetáculo da Paixão de Cristo aqui em João Pessoa! Nosso diretor Edilson e esses profissionais maravilhosos aqui, já com o maior desafio da temporada: minha voz! Obrigada pela recepção e ajuda queridos. Será lindo e abençoado!”, escreveu a atriz em seu Instagram, na tarde de quarta=feira, 05 de abril.

Érika também contou sobre o ensaio para a apresentação. Ao lado de Henri Castelli, ela aparece sorridente e convida quem estiver por perto para ver a história de Cristo.

“Estamos aqui felizes com nosso primeiro ensaio para o Espetáculo da Paixão de Cristo que será no Centro Cultural São Francisco em João Pessoa/PB, Quem estiver aqui pertinho venha nos ver!.”

Já com as vestimentas da personagem Maria, Januza sorri e solta a voz suave que fará parte do evento.

Érika Januza canta vivendo Maria na encenação da Paixão de Cristo, em João Pessoa, na Paraíba
Érika Januza canta vivendo Maria na encenação da Paixão de Cristo, em João Pessoa, na Paraíba – Fotomontagem: Reprodução Instagram @erikajanuza

SOBRE O ESPETÁCULO

O texto do espetáculo é assinado pelo ator e professor de teatro Everaldo Vasconcelos, com direção geral do ator Edilson Alves. Ao todo, serão oito músicas tradicionais religiosas, selecionadas especialmente para dar vida à história.

Em relação à cenografia e adereços, Dadá Venceslau tratou de tudo com o maior carinho e profissionalismo e os figurinos são de Nelson Alexandre. A direção musical é do maestro Rogério Borges e a assistência de direção é de José Maciel.

Serviço:

“A Paixão de Cristo” em João Pessoa, na Paraíba
Local: Centro Cultural São Francisco, Centro Histórico
Quinta-feira, 06 de abril – início às 19h
Sexta-feira e sábado, dias 07 e 0 de abril: serão duas apresentações, às 18h e 20h30
Domingo, 09 de abril – início às 19h.



Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas