Erika Januza viverá modelo com distúrbios alimentares em Verdades Secretas 2

Por - 27/05/21

Reprodução/Instagram

Uma das tramas mais aguardadas pelo público e a segunda temporada, podemos dizer assim, de Verdades Secretas, que fez um enorme sucesso quando foi ao ar na TV Globo, no ano de 2015. E uma das atrizes que vai entrar para o elenco é Erika Januza.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles, a atriz viverá uma modelo que, depois de bastante tempo afastada das passarelas, decidirá voltar aos trabalhos e conseguirá marcar uma entrevista na agência.

No entanto, ela será muito criticada, principalmente pela forma física, algo que a deixará abalada e desenvolverá distúrbios alimentares, além de usar remédios para emagrecimento.

Além de Erika, outros atores entraram para a segunda temporada da trama, como Sergio Guizé, Rodrigo Pandolfo e Jonathan Azevedo.

Recentemente, Camila Queiroz e Agatha Moreira começaram as primeiras gravações, se encontrando no set de filmagem, algo que já aguçou os fãs que estão ansiosos para que ela seja exibida logo.

Vale ressaltar que os trabalhos eram para estar bem mais adiantados, mas o agravamento da pandemia impediu que isso acontecesse em março deste ano, e as gravações com os atores foram adiadas.

No entanto, o atraso só não foi pior, pois as equipes de caracterização e figurinos não pararam, além dos ensaios que forma feitos virtualmente.

---

Tags: ,