Notícias às 08:10

Erika Schneider e Rezende beijam muito na festa de Flay

Erika Schneider e Rezende se beijando
Foto: Reprodução/ Youtube

Que festa, gente! A comemoração do aniversário de Flay, realizada na noite de terça-feira, 19 de outubro, no Buffet Espaço Paulista, em São Paulo, teve de tudo um pouco. Inclusive beijos – e que beijos! – entre Erika Schneider e Rezende. Os dois ficaram um tempo de conversa, o clima foi rolando, a vontade aguçando, até que o primeiro beijo veio.

Rezende, que teve um relacionamento relâmpago com Gkay, esteve com a ex em setembro, durante uma viagem à Dubai. Mas nada de flashback. O influenciador digital garantiu que eles apenas mantiveram a amizade, mesmo terminando o affair em meio a acusações de traição por parte do youtuber.

Já a ex-bailarina do Faustão, recém-eliminada de “A Fazenda 13”, ainda curte a repercussão do reality em meio aos trelelês de seu ex, Erasmo Viana.

O fato é que ‘a ficada’ da loira e do bonitão deu o que falar e deixou a web em polvorosa. Rezende, que já namorou Virginia Fonseca e protagoniza com ela uma briga na Justiça por conta de quebra do contrato – o youtuber pede que a mulher de Zé Felipe pague uma indenização de R$ 4 milhões – foi apontado por internautas como o par ideal para a ex-bailarina do Faustão.

Veja +: Erika Schneider é só simpatia desde que deixou o reality rural

ERIKA DETONOU ERASMO E O CHAMOU DE NARCISISTA

Terceira eliminada de “A Fazenda 13”, Erika Schneider abriu o coração para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e contou como reagiu aos comentários de seu ex-affair e colega de confinamento, Erasmo Viana. O bonitão fez duras críticas à bailarina, ao afirmar que teria encerrado a relação com ela por considerá-la “sem conteúdo, superficial e rasa”.

Erika Schneider disse não entendeu o que passou pela cabeça do ex-marido de Gabriela Pugliese pra dar tal declaração. A loira reafirmou que a decisão de terminar o relacionamento foi dela.

“Ele deu essa declaração e em seguida deu outra versão. Eu sumi, não quis continuar. Não sei o que passou na cabeça dele. Mas o pior é que ele disse: ‘eu não teria coragem de falar isso na cara dela’. Só teria de falar para o Brasil inteiro. Mas aí a gente mede o caráter de cada um. Se a pessoa fala uma coisa dessa em rede nacional, imagina o que não faz fora”, disse a ex-peoa.

Erika ressaltou que Erasmo mentiu: “A declaração dele não bate com a realidade. Ele contou uma mentira, depois falou a verdade . Tá aí a prova. Eu não sei por que ele falou isso, se foi para se sentir superior ou melhor para as pessoas da casa. Uma atitude babaca, ridícula…”, classificou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ítalo Ferreira faz convite inusitado à Juliette Freire e web pira
Confira quem era quem na final do ‘The Masked Singer Brasil’
Vocalista do Smash Mouth sobe ao palco bêbado e faz saudação nazista
Paola Carosella anuncia fim de casamento
Nubia Oliiver diz que OnlyFans dá um up em mulheres acima de 40 anos