Notícias às 23:00

Erika Schneider surge com body cavado e Bill Araújo reage

Erika Scheineder
Divulgação

Recentemente, Erika Schneider publicou em seu Instagram imagens de um ensaio fotográfico. Nas fotos, a influenciadora e atriz posa com um body cavado e exibe o corpo saradíssimo.

“Doentinha sim, mas sem postar esse close não fico”, escreveu a modelo na legenda das fotos.

Logo,a ex-Fazenda recebeu diversos elogios. “Gata demais”, comentou a ex-BBB Amanda Gontijos. “Deusa”, escreveu um seguidor. “Linda”, elogiou outro. O namorado da modelo também fez questão de deixar seu elogio. Primeiro, Bil Araújo reagiu com um emoji de fogo. Depois elogiou: “Gata”.

Vale destacar que a relação dos ex-peões esteve em crise, meses atrás. Erika falou para a revista “Lorena” sobre a reconciliação do casal e o momento em que Bil foi buscá-la no aeroporto com flores e uma caixa de bombom: “Eu fiquei muito feliz, porque foi uma surpresa, mesmo! Ele me recebeu com um buquê de rosas e eu me emocionei”.

“E, quando a gente gosta da pessoa, a gente fica feliz, né? Acho que é uma nova fase, em que estamos um pouco mais maduros, sabendo lidar um pouquinho mais com a internet…é isso, estou muito feliz!”, completou a dançarina.

Sobre participar do reality de casal “Power Couple Brasil”, da Record TV, os dois responderam para a revista que não. “A gente está numa fase em que estamos focando em outras coisas, outros projetos. O Bil está com uma marca de óculos dele, eu tenho minha marca de roupa, a gente está focando muito em outras coisas”, avaliou Schneider.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas