Esbanjando saúde, filho de Malvino Salvador ‘treina’ boxe

Por - 14/08/21

Malvino Salvador, sorrindo, com o filho no colo, o bebê de camisa branca com a mãozinha direita em um saco de boxeFoto: Reprodução/ Instagram

O espírito esportivo parece estar no sangue da família Gracie Salvador! Recuperado de uma bronquiolite que o deixou internado por alguns dias, o pequeno Rayan, filho caçula de Malvino Salvador e da lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie, deixou os seguidores do paizão corujas derretidos diante de tanta fofura. 

Malvino postou um vídeo no qual o bebê de 7 meses apareceu em seu colo, “treinando” com um saco de boxe. Rayan tentava bater no objeto. 

“Isso aí, moleque! O treinamento começa desde pequeno. É ou não é?”, brincou o ator. 

Na legenda, ele continuou a piada: “Não tem hora pra começar!”

Veja+: Kyra Gracie mostrou Rayan sorrindo e encantou a web

DIAS DE LUTA, DIAS DE GLÓRIA

Na primeira semana de julho, Kyra Gracie e Malvino Salvador passaram um perrengue com o pequeno Rayan, que estava com cinco meses. O bebê pegou uma gripe forte que progrediu para um caso mais preocupante. Na noite do dia 05 de julho, ele precisou ser internado.

Na data, a integrante da família Gracia faria uma live e usou seu perfil no Instagram para dar a notícia e para cancelar a transmissão ao vivo.

“Infelizmente, meu bebê está doente. O Rayan pegou uma bronquiolite, e estamos no hospital. Vai dar tudo certo. Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele. E, por esse motivo não haverá a Live hoje, do Jornada Campeã da Vida. Peço desculpas a você que havia separado uma horinha para estar comigo hoje. Lembrando que estamos apenas adiando a live! Informamos, em breve, a nova data”, escreveu.

Veja+: Kyra Gracie diz que maternidade não é fácil

Nos stories ela postou uma foto segurando o filho e colocou a seguinte legenda: “Rayan piorou nesta madrugada e tivemos que internar no CTI.”

No dia em que o bebê completou seis meses, Kyra Gracie publicou um desabafo em seu Instagram mostrando uma foto na cama do hospital com Rayan.

“Hoje meu pequeno campeão completa seis meses. Dessa vez estamos comemorando dentro do CTI cada melhora do quadro. Assim vamos em um passo de cada vez. São dias difíceis com coração apertado demais”, escreveu a ex-atleta

Cinco dias depois, o bebê se recuperou e recebeu alta. No dia 18 de julho, Malvino surgiu radiante, com sorriso de orelha a orelha com o filho no colo. A família estava em Angra dos Reis, um dos paraísos do Rio de Janeiro.

Veja+: Kyra Gracie dormiu abraçada ao filho na UTI

ENGATINHANDO

No último dia 11 de junho, Kyra Gracie mostrou em suas redes sociais alguns vídeos de Rayan aprendendo a engatinhar. Nas imagens, é possível ver a criança conseguindo alcançar uma pulseira.

“Conseguimos. Campeão! Muito bem, cara! Parabéns!”, disse a lutadora.

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino