Notícias às 20:41

Samantha Schmütz não aparece em cartaz da São Clemente, em homenagem a Paulo Gustavo e fãs reivindicam

CARTAZ da escola de samba
Reprodução/Instagram

Conforme OFuxico já contou, a escola de samba São Clemente homenageará Paulo Gustavo no próximo Carnaval. Nesta quinta-feira, 5 de agosto, a agremiação divulgou o cartaz oficial do enredo “Minha vida é uma peça”.

Porém, na arte da imagem, fotos de familiares e amigos próximos do humorista foram colocadas. Mas, Samantha Schmütz não apareceu na figura e a web começou a fazer questionamentos a respeito.

Alguns escreveram: “Lindeza, tá faltando Samantha”; “Cadê a Samantha?”.

OFuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa da agremiação que explicou o ocorrido: “Não houve veto nenhum da escola. A família de Paulo Gustavo que indicou os amigos mais próximos que estão na arte de divulgacao. Assim como fizeram questão da família na arte. Os outros artistas amigos serão convidados pela escola para desfilar.”

VIÚVO DE PAULO GUSTAVO FALA DE 3 MESES DE SAUDADE

A quarta-feira, 04 de agostomarcou os três meses da morte de Paulo Gustavo, vítima de complicações pelo Covid-19. Neste dia, muitos amigos se manifestaram lembrando da bela obra e vida do humorista, além de lamentar sua ausência. Assim como no mês passado, Thales Bretas fez uma publicação em seu perfil no Instagram, próximo do horário da morte do companheiro.

“3 meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais pra serem felizes e planejarem suas famílias! A dor ainda é inacreditável. A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação! Sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas sua força está e estará ainda muito presente! Nunca se perderá. Te amo pra sempre!”, escreveu.

Notícias Relacionadas