Notícias às 13:42

Escolinha do Professor Raimundo completa 30 anos

Reprodução/Instagram

Prestes a completar 30 anos de história em agosto, o humorístico Escolinha do Professor Raimundo terá um episódio ao vivo no canal Viva, segundo publicou a jornalista Patrícia Kogut em sua coluna no jornal O Globo, nesta quarta-feira (26).

A previsão de exibição da nova temporada está prevista para o segundo semestre de 2020.

Encontro de gênios

Carnaval 2020: Nizo Neto se emociona em homenagem ao pai
Bruno Mazzeo conta detalhes de segunda temporada de Filhos da Pátria
Nizo Neto retorna para a Escolinha como Ptolomeu I! Confira!

O remake tem dado o que falar por conta das participações especiais de atores que participaram da famosa versão dos anos 80 e 90 na Globo. A novidade permitirá que Bruno Mazzeo contracene com um dos irmãos.

Nizo Neto é sempre lembrado por Seu Ptolomeu, o inteligentíssimo aluno da classe que sempre recebia elogios do professor Raimundo: “queria ter um filho assim”. De fato, na vida real, Chico Anysio estava se referindo ao filho.

Em função da homenagem, dessa vez, o professor Raimundo deverá mudar o bordão para “queria ter um irmão assim”.

“Nizo trazendo Seu Ptolomeu para uma visita. E eu só posso dizer que queria ter um irmão assim. A nova temporada da Escolinha tá especial. Provavelmente a mais especial desde a primeira”, comentou Bruno.

Bruno é filho de Chico com a atriz Alcione Mazzeo. Já Nizo, que retorna aos estúdios da Globo após participações no Power Couple Brasil e Dancing Brasil, da Record TV, é filho do saudoso humorista com a atriz e vedete Rose Rondelli.