Escolinha do Professor Raimundo volta a gravar e terá ‘aulas’ presenciais e online

Por - 11/08/20

Globo/Estevam Avellar

Depois de voltar com as gravações de novelas, os Estúdios Globo abrem suas portas nesta terça-feira (11) para o humor. A Escolinha do Professor Raimundo volta a ser gravada, com parte do elenco em cena de estúdio e outra parte, remotamente, de casa. Tudo de acordo com as normas rígidas de segurança, em virtude da pandemia do coronavírus.

Com Bruno Mazzeo no papel do professor, imortalizado por seu saudoso pai, Chico Anysio, o programa deve voltar à grade de programação até outubro.

Fernanda Paes Leme volta à ativa em novo projeto nas redes sociais

Aulas online

Aproveitando a deixa deste momento de isolamento social, no qual os estudantes estão experimentando a experiência de aulas online, os atores, que gravarão remotamente de suas casas, farão o mesmo.

Eles representarão justamente esta forma de ensino. Boas risadas a caminho!

Entre as novidades da atração, está a chegada de Marcelo Serrado. O ator, no ar como o Crô, de Fina Estampa, será Ptolomeu, papel original de Nizo Neto, posteriormente vivido por Bruno Garcia e Otaviano Costa.

Gravações de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder retornam com medidas de segurança

Podcast

As aulas à distância já têm sido ministradas pelo Professor Raimundo, por meio do Podcast do humorístico. Adaptando-se à nova realidade, em tempos de quarentena, o programa voltou às suas origens no rádio.

Em formato de podcast, com episódios inéditos, os alunos têm aulas em casa, em episódios que vão ao ar nas plataformas da Globo, às quartas e sábados.

Marcelo Serrado se prepara para cantar em show virtual

---

Tags: