Notícias às 08:00

Espantados com a filha de Leandro Lima? Confira outros famosos que se tornaram pais muito cedo

Leandro Lima beijando a filha, Giulia
Giulia e o pai, Leandro Lima – Foto: Reprodução/ Instagram @leandrolimale

A maternidade e a paternidade são experiências que, na grande maioria, das pessoas. Quando a chegada de um bebê acontece na adolescência, o desafio se mostra ainda maior. O que pode parecer um susto – e muitas vezes é – acaba se tornando uma grande realização, conforme Leandro Lima contou no último domingo, 5 de junho, ao participar do “Domingão Com Huck”, da TV Globo.

Hoje, aos 40 anos, ele – que acaba de ser pai novamente – aproveita a pouca diferença de idade com a primogênita, Giulia, de 22, sua grande amiga e parceira. A modelo “tira onda com o pai gato” há tempos e ri do fato de suas amigas sempre suspirarem por ele e ao mesmo tempo sempre escuta pessoas apontando os dois como um casal.

“Eu me torno mulher e ele fica mais jovem”, derreteu-se Giulia Lins .

Assim como o Levi de “Pantanal”, confira alguns famosos que foram pais antes dos 20 anos e poderiam ser facilmente confundidos com irmãos dos filhos.

Felipe Titto, 35 anos, pai de Theo, 18

O ator foi pai aos 17 anos. Theo é filho de Felipe com uma namorada com quem teve um breve relacionamento na adolescência, a também atroz Jéss Bettencourt.

“Te amo mais do que tudo no mundo! Você foi o melhor acidente da minha vida (não, não estava nos meus planos ser pai aos 17) e meu único desejo pra sua vida é q você seja muito, mas muito feliz”, escreveu o ator em um aniversário do filho.

O ator já comentou também que o filho compartilha suas roupas: “Virou um homem, já tem bigode, já rouba meus tênis. E de quebra, tem vergonha de mim na roda de amigos dele (tá perdoado, já passei por essa fase também)”, escreveu.

Theo e o pai, Felipe Titto – Foto: Reprodução/ Instagram @felipetitto

Kelly Key, 39anos, mãe de Suzanna, de 21

A bela jovem, primogênita da cantora, fruto de seu relacionamento com o Latino, nasceu quando Kelly quando tinha 17 anos. As duas são “unha e cutícula” e costumam bem grudadas e gostam de compartilhar momentos juntas nas redes sociais. 

“A primeira vez que te vi me apaixonei por você e pela missão que me era dada, mesmo sem saber ao certo o que ela queria dizer e como seria minha vida dali pra frente. Aos 17 anos, lutando pela felicidade de nós duas… Eu ainda tão jovem… Tanta responsabilidade… Cheia de certezas incertas (coisa de adolescente, sabe?)”, escreveu a artista ao comemorar o aniversário da filha.

“Olhei agora para minha vida lá atrás… Que orgulho de mim, afinal, sou tão forte (não me lembrava mais disso!). Começava ali, no dia do seu nascimento, a maior e mais profunda relação de amor verdadeiro! Exagerada como sou… Sim, cheia de excessos… Mimos… Cuidados… Cobranças… E muito, muito amor! Ao longo dos anos, aprendemos uma com a outra. Erramos, nos desculpamos, choramos juntas… Damos altas risadas e nos divertimos tanto também! Dessa maneira, construímos a relação de mãe e filha que eu sempre imaginei e sonhei ter com você! Obrigada, meu amor! Você é tudo que eu sempre sonhei e ainda melhor”, concluiu.

Suzanna é filha de Kelly Key e Latino – Foto: Reprodução/ Instagram @suzannafreitas

Carol Nakamura, 38 anos, mãe de Juan, 22

A atriz e bailarina se tornou mãe aos 16 anos. Ela ainda era estudante e teve que enfrentar muita coisa.

“Foi muito difícil. Eu também tinha que terminar o colégio, ele tinha que estudar… Todas as coisas que eu queria para mim, eu tinha que fazer por mim e por ele, dividir o tempo. Eu acho que foi difícil, mas ele é meu combustível. Todos aqueles momentos em que a gente acha que não vai conseguir, eu olho pra ele e vejo que tem uma pessoa que depende de mim. Ele acaba me estimulando muito, é a razão da minha vida”, contou a artista no “Encontro”, recentemente.

Carol e Juan Nakamura – Foto: Reprodução/ Instagram @carol_nakamura

Gloria Pires, 58 anos, mãe de Cleo, 39

A atriz era casada com Fábio Junior quando engravidou de Cleo, aos 19 anos. A primogênita – que deixou de usar o sobrenome da mãe em seu nome artístico – afirmou recentemente que sempre teve Gloria como exemplo.

“Foi muito inspiradora porque ela foi mãe solo com 19 anos. Ela trabalhava muito, não podia parar de trabalhar”, disse.

Cleo é a primogênita de Gloria Pires – Foto: Divulgação

Isabeli Fontana, 38 anos, mãe de Zion, 19

A modelo tinha 19 anos quando deu à luz ao filho primogênito, Zion, fruto de seu relacionamento com o também modelo Álvaro Jacomossi.

“Eu estava no auge da minha carreira, minha mãe teve ideia de eu colocar DIU para ter certeza de que não ia engravidar. Estava no desfile em Milão e com muita dor nas costas. Fui em uma médica, que me examinou e falou: ‘O que é isso aqui?’. E ela puxou. Me deu uma cólica. Mas, bom, se ela que é ginecologista não sabe o que é um DIU, como é que eu ia explicar para ela em italiano? Não sabia explicar em italiano. Deu três meses, fiquei grávida porque ela tirou meu DIU do lugar”, contou a beldade no canal do youtube de Thaís Fersoza.

Emanuelle Araújo, 45 anos, mãe de Bruna, 28

Mãe aos 16, a artista destacou que a gravidez não havia sido planejada, mas ela soube tirar proveito da situação, por mais difícil que tenha sido.

“Ser mãe muito jovem é complicado, ainda mais quando não é algo programado. Eu tinha só 16 anos e vivia um momento importante de início de carreira. Porém, se aconteceu, o melhor que eu tinha a fazer era saber usufruir da situação”, disse.

“Essa experiência me fortaleceu ainda mais. Aliás, passado o impacto da notícia, logo senti que aquilo era coisa do destino. Está certo que, a princípio, foi um susto também para meus pais, mas eles me deram força e o acolhimento foi lindo. Ter vivido essa experiência me trouxe maturidade, mais segurança e ampliou minha visão de mundo” refletiu.

Emanuelle ainda ressaltou que foi alvo de julgamentos, enfrentou comentários machistas e negativos, mas reagiu.

“O julgamento vinha muito da convivência de escola. Uma garota grávida no colégio chama atenção. O que me blindou foi minha personalidade. Nunca deixei as impressões alheias me influenciarem. Quando você é uma grávida adolescente, todo mundo acha que você precisa de ajuda. Mas fui forte para dizer que ia criar minha filha do meu jeito” acrescentou.

Emanuelle e Bruna – Foto: Reprodução/ Instagram @emmanuellearaujo

Valeska, 43 anos, mãe de Pablo, 22

A funkeira engravidou de seu único filho, Pablo, quando tinha 20 anos e chegou a cogitar fazer um aborto.

“Por tudo que sempre vi minha mãe passar, eu já estava com ranço de ter que passar o que ela passava, ter que depender de homem. Eu saí de casa com aquela coisa na cabeça de não ser igual minha mãe, trabalhar e não depender de homem. Saí com esse foco. Quando me vi grávida, sem saber o que fazer da vida, minha casa caiu, achei que seria igual minha mãe. Cheguei a cogitar, falei que queria tirar”, contou ela ao canal de Gabriela Pugliesi.

Pablo, fruto da união da cantora com seu ex-empresário, Pardal, é hoje seu grande amigo.

“O pai dele falou pra pensar bem, que ia dar uma força, ajudar. Gravidez requer atenção, carinho, não é só dinheiro. Eu não tinha o principal de tudo que era o amor, um carinho de um homem. Família, mãe, avó, vai todo mundo babar, mas aquela pessoa ali do seu lado você não ter? Fui aceitar a gravidez do meu filho lá pelos 6, 7 meses. Mas quando nasce é incrível. Hoje eu não quero nem pensar se eu tivesse feito isso”, disse.

Valeska pensou em abortar o filho – Foto: AgNews

Ronaldo Nazário, 45 anos, pai de Ronald, 22

Ronaldo Fenômeno teve Ronald aos 17 anos. Os dois costumam sair juntos e são grandes amihos. O jovem nasceu do casamento do ex-jogador com a também ex-jogadora de futebol Milene Domingues, com quem ficou junto durante quatro anos.

O rapaz não esconde o orgulho dos pais: “É muito bom ter pais jovens. A gente acaba compartilhando muitas experiências, como o fato de ir para balada com meu pai e minha mãe, de ambos conseguirem curtir meus shows”, disse.

“Gostaria de ter isso para mim, de ter essa relação com meu futuro filho ou filha. É algo que não gostaria de abrir mão, mas o foco agora é o trabalho. Sou jovem, tenho só 21 anos, e muito caminho para trilhar. Quando me tornar pai, quero dar total atenção para isso, para conseguir passar os ensinamentos certos e um pouco da minha essência a próxima geração.”

Ronald é filho de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues – Foto: Reprodução/ Instagram @ronaldo

Lil Wayne, 39 anos, pai de Reginae Carter, 23 

Com apenas 15 anos, o rapper Lil Wayne teve a primeira filha, Reginae, com a atriz Toya Johnson, à época sua namoradinha da escola. A primogênita do rapper – que segue os passos do pai e já acumula um patrimônio milionário – costuma se declarar para ele nas redes sociais.

Recentemente, Reginae postou uma foto quando era ainda criança, no colo de Lil, e legendou afirmado que ele foi sei primeiro amor.

Reginae nasceu quando Lil tinha 15 anos – Foto: Reprodução/ Twitter @rapmais

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas