Especial de Friends será gravado no próximo mês

Por - 07/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

David Schwimmer confirmou que a reunião de Friends será gravada em breve. O ator, que interpretou Ross Geller no sitcom, revelou que o especial de aniversário tão esperado da famosa série de TV – também estrelada por Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt Le Blanc e Courteney Cox – finalmente começará a ser filmada 'em um mês', depois de ser adiada desde maio de 2020 por causa da pandemia do coronavírus.

Conversando com Andy Cohen em seu programa na SiriusXM, ele disse, ao ser questionado:

"Ah, vai acontecer. Na verdade, em menos de um mês. Estou indo para Los Angeles. Então, finalmente. Quero dizer, esperamos um pouco para filmar até que fosse seguro, e uma parte vai ser filmado do lado de fora, porque você sabe, protocolos de segurança", explicou.

Jennifer Aniston está de volta ao trabalho

Schwimmer reconheceu as modificações que esta reunião teve que sofrer, lembrando que poderá ser no final de abril.

Será no HBO Max onde os fãs poderão ver mais uma vez mais famoso grupo de amigos da história da televisão.

David Schwimmer foi justamente um dos personagens que mais fez rir o público fiel de 'Friends' por interpretar o agora famoso Ross Geller, irmão de Monica e que tem um caso com Jennifer Aniston, que interpreta Rachel Green. Para eles, essa série foi o início de uma carreira de sucesso, algo que a torna ainda mais especial.

Mari Palma e Phelipe Siani anunciam noivado, inspirados pela série Friends

Friends e Coronavírus


Enquanto isso, Jennifer insistiu anteriormente que o atraso na reunião especial de Friends deixaria tudo ainda mais animado, depois do adiamento por causa da pandemia da Covid-19.

Ela disse em agosto do ano passado: "Infelizmente é triste ter que adiar de novo. Foi tipo, 'Como vamos fazer isso sem audiência?'. Não é uma época segura. Ponto. É isso. Não é um momento seguro para fazer isso… Mas vai ser ótimo", comentou.

HBO MAX chega ao Brasil para substituir o HBO GO. Veja o que muda!

"Mas quer saber? Isso também deu mais tempo para que a gente fizesse tudo mais divertido e animado. Então escolho ver como se o copo estivesse metade cheio. Olha, não vamos a lugar algum. Vocês nunca vão se livrar de Friends, sinto muito. Estão presos com a gente para sempre", brincou Aniston.

 

Tags: