Especialista em leitura de lábios revela conversa de Harry e William em funeral

Por - 20/04/21

Grosby Group

O príncipe William e o príncipe Harry finalmente se reuniram publicamente no funeral do avô, o príncipe Philip, no passado fim de semana. Muitos observadores reais estavam atentos na interação dos irmãos, depois de toda a polêmica causada pela entrevista que ele e Meghan Markle deram à Oprah Winfrey no mês passado.

Após a notícia do falecimento do príncipe Philip, Harry voou para o Reino Unido para estar com sua família e assistir ao funeral de seu avô.

Enquanto os fãs esperavam uma reunião fria entre Harry e William no culto, os Duques pareciam unidos como família, enquanto seguiam o caixão de Philip antes de cerimônia.

Rainha Elizabeth II não vai discutir entrevista com Príncipe Harry

Os fãs também ficaram felizes em ver que os irmãos voltaram para o Castelo de Windsor caminhando juntos após o funeral, na companhia de Kate Middleton, e conversando durante o caminho.

Agora, um leitor labial revelou ao jornal Express o que exatamente os irmãos estavam dizendo um ao outro.

Segundo o especialista em leitura de lábios a conversa pós-funeral de William e Harry foi bastante civilizada.

William disse a Harry: "Sim, [o serviço funeral] foi ótimo, não foi?". Harry respondeu: "Foi como ele queria".

William acrescentou: "Serviço absolutamente lindo, ah, a música".

Florista inglesa confirma que Meghan enviou coroa de flores significativa a funeral

Mas segundo a publicação, os irmãos se encontraram para uma conversa antes do funeral do avô, no Castelo de Windsor.

Especialistas afirmam que talvez a recente reunião dos dois não será suficiente para consertar as coisas:

"Infelizmente, parece improvável (…) Harry tem pressa em voltar para casa na Califórnia, o mais rápido possível", comentam.

Rainha Elizabeth muda tradição de luto na Família Real

Harry vai esperar o aniversário da avó

Apesar de ter programado a viagem para o Reino Unido com a volta imediata aos Estados Unidos após o funeral do Príncipe Philip, o Príncipe Harry parece ter mudado os planos e permanecerá na Inglaterra até o aniversário da avó, a Rainha Elizabeth II.

Segundo jornal britânico MetroUK, ele teve uma conversa privada com o irmão e o pai, príncipes William e Charles, respectivamente, e decidiu esperar para celebrar os 95 anos da monarca, que serão celebrados na próxima quarta-feira (21).

Kate Middleton apostou em joia da rainha em funeral

Fontes próximas à família real britânica contaram à publicação que Harry inclusive já avisou para Meghan Markle, grávida de seis meses, à respeito da decisão tomada. A Duquesa de Sussex não esteve com Harry por recomendações médicas.

O aniversário da Rainha será novamente sem grande festa. Em 2020, com o início da pandemia da Covid-19, ela comemorou apenas ao lado do marido, evitando aglomerações, Dessa vez, o motivo é também a morte de Philip.

Meghan Markle falou com a Rainha Elizabeth II por videochamada antes de funeral de Philip
Funeral de Príncipe Philip reúne membros da Família Real

---

Tags: ,