Esperando a poeira baixar, Alec Baldwin viaja com a família à Nova Inglaterra

Por - 29/10/21

Alec BaldwinFoto: Reprodução/Instagram/@alecbaldwininsta

Depois de seu encontro com o viúvo e o filho da falecida diretora de fotografia Halyna Hutchins, Alec Baldwin se reuniu com sua esposa Hilaria Baldwin e os seis filhos do casal, em Nova Inglaterra, uma cidadezinha pequena, bem longe do burburinho de Hollywood.

O ator foi visto passeando na rua com os filhos, mas com o semblante bastante triste e preocupado.

Alec, Hilaria e as crianças encomendaram comida de uma pequena pizzaria local, e foram retirar o pedido no lugar.

“Alec e Hilaria pareciam tristes, com um olhar sombrio”, revelou uma testemunha.

Veja+: Polícia faz revelação sobre o casao Alec Baldwin

O ator ainda tenta entender o que houve naquele fatídico dia, quando alguém lhe garantiu que a arma era ‘fria’, ou seja, sem munição, e de repente ele matou Halyna e feriu o diretor do filme, Joel Souza.

ENCONTRO EMOTIVO

Alec Baldwin já se encontrou pessoalmente com o viúvo de Halyna Hutchins e o filho dela, após o acidente fatal no set do filme Rust. Segundo a revista People, o encontro do ator com Matthew Hutchins e Andros, de nove anos, aconteceu no sábado 23 de outubro em La Posada, Santa Fé, Novo México, e foi tudo muito emotivo.

Em fotos que estão circulando online, os três parecem bastante emocionados durante o encontro. Alec foi visto abraçando Matthew e Andros, fora do hotel onde a família da falecida diretora de fotografia provavelmente está hospedada.

Uma testemunha comentou:

Veja+: Diretor reaparece com semblante abalado

“Honestamente, Alec não parecia bem”, contou, acrescentando que os três se sentaram para o café da manhã e todos estavam ‘definitivamente tristes’ durante a reunião.

A fonte acrescentou que o ator de 63 anos se despediu de Matthew e Andros com um abraço.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.