Notícias às 11:29

Esposa de Arlindo Cruz diz que ‘drogas chegaram cedo’ na vida do artista

Arlindo Cruz e Babi Cruz
Arlindo Cruz e Babi Cruz – Reprodução/Instagram

Babi Cruz, esposa do cantor Arlindo Cruz, deu uma entrevista reveladora sobre o artista. Em uma das declarações, ela falou da vida “sem regras” do cantor, antes de sofrer o AVC (Acidente Vascular Cerebral” no ano de 2017.

“De comer muito, de beber, de ser padogeiro, de não ter hora, de drogas. Só não pode falar que ele era mau-caráter, que ele era filho da p*ta, mas que ele era um cara bon vivant, sim. E quem não?”, explicou em entrevista ao “Brito Podcast”.

Babi ainda revelou que a droga entrou na vida de Arlindo Cruz ainda na época de escola.

“A droga chegou muito cedo na vida do Arlindo, na escola. Cuidado vocês que estão me ouvindo, prestem atenção com seus filhos na escola, que a droga não tá no samba só, não. A droga está nas melhores escolas. Mas também não tem AVC só quem usa droga não. AVC só não dá no poste e no pneu, mas em qualquer um de nós, dá”, afirmou.

Arlindo Cruz iniciou recentemente um tratamento com óleo de cannabis e que, segundo Babi, já está mostrando resultados positivos.

“O tratamento já vem mostrando resultados significativos em aspectos físicos e cognitivos. Esse é só o início, poeta. Estamos muito esperançosos”, disse Babi em suas redes sociais.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas