Esposa de ator de Supernatural relata relacionamento abusivo

Por - 10/01/20 às 12:00

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (8), Sarah Louise Sheppard, esposa do ator Mark Sheppard, o Crowley de Supernatural, falou abertamente a respeito de suas cicatrizes em um dos braços por meio de uma publicação feita eu seu perfil no Instagram. 

Atores de Supernatural participam de maratona beneficente

A herdeira australiana explicou que aos 23 anos namorava um outro rapaz, mas o amor logo foi transformado em medo porque durante um ano vivenciou um relacionamento muito abusivo. Como forma de tentar sentir algo que não fosse a sua dor emocional por conta do vazio, ela passou a se automutilar. "Eu fui abusada mentalmente, verbalmente, fisicamente e sexualmente", revelou ela, que é mãe da pequena Isabella com o atual marido.

"Ele [o ex-parceiro] terminava comigo constantemente e depois voltava e meu cérebro meio que se fechou para qualquer outra coisa, mas eu pensava que precisava dele para existir”, contou. “Então, eu comecei a me mutilar. Era um jeito de sentir alguma coisa, alguma coisa além do vazio que era a minha existência. Me cortei continuamente por anos, até mesmo quando o monstro já estava longe da minha vida”, disse.

Além das cicatrizes, Sarah disse sofrer com estresse pós-traumático desde então. Ela também revelou que algumas cirurgias pláticas foram fietas para amenizar as marcas em sua pele.

"Eu fiz algumas cirurgias plásticas no meu braço há alguns anos. O médico removeu sete centímetros da minha pele. Já se passaram cinco anos desde a última vez em que me cortei", celebrou a loira.

Jared Padalecki é preso por agressão e tentativa de suborno

No final, Sarah Sheppard explicou o significado da tatuagem que possui no pulso. "Meu 'M' tatuado (inicial de 'Mark') é para me lembrar da minha família e de tudo que eu tenho caso eu tente me automutilar novamente. Eu em lembro claramente de quando eu mostrei a tatuagem aos garotos e Max disse: 'Isso pode ser um M para Max e se você virar de cabeça para baixo, pode ser um W para William'. Uma das coisas mais lindas que alguém já me disse". Max e Will são os filhos do primeiro casamento de Mark, sendo, consequentemente, enteados da australiana.

"Eu costumava me sentir envergonhada pelas minhas cicatrizes, mas agora não mais. por anos elas foram um símbolo do que eu sofri. agora são um símbolo de que eu sobrevivi", afirmou Sarah.

---


×