Esposa de Bruce Willis desabafa sobre luta pela saúde do ator

Por - 20/05/22

Esposa do ator Bruce WillysFoto: Reprodução/Instagram @emmahemingwillis

A esposa do ator Bruce Willis, Emma Heming Willis, desabafou sobre os cuidados com o marido após o diagnóstico de afasia. A situação não está nada fácil para a modelo, que está se dedicando muito para tratar do artista e também das duas filhas, Evelyn, de oito anos e Mabel, de dez anos. 

Em conversa com o site The Bump, Emma disse: “Eu luto para encontrar tempo para o autocuidado todos os dias. Coloco as necessidades da minha família acima das minhas, o que acho que não me torna nenhum tipo de heroína. Essa quantidade de cuidados com todos os outros dentro da minha casa afetou minha saúde mental e minha saúde geral, e não ajudou a ninguém da minha família.”

Ainda sobre o assunto, a modelo ressaltou que escutou uma frase que a impactou profundamente: “Quando você se importa demais com alguém, acaba se cuidando de menos.”

Leia+: Afasia: Conheça a condição que afetou Bruce Willis

Para aliviar a tensão, a esposa do Bruce Willis realiza exercícios físicos. Dessa forma, ela encontrou uma maneira para preservar a saúde tanto mental quanto física. “É um momento em que posso me desconectar e fazer algo que sei que me faz sentir bem no geral. Acho que é importante encontrar aquela coisa que te faz sentir bem e começar a partir daí”, argumentou. 

O DIAGNÓSTICO

Que tristeza! Na quarta-feira, 30 de março, a família de Bruce Willis publicou um texto nas redes sociais para informar que o ator vai se afastar da carreira por conta da afasia, um distúrbio de linguagem que acontece por uma lesão cerebral e afeta a comunicação.

Leia+: Bruce Willis aparece em foto após descobrir diagnóstico de afasia

“Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele”, começa o texto, que foi assinado pelas filhas do ator, a sua mulher, Emma Heming, e sua ex, Demi Moore.

“Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos incluir seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele. Como Bruce sempre diz, ‘viva’ e juntos planejamos fazer exatamente isso”, finalizaram.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---