Esposa de Caetano Veloso ironiza sumiço de MC Livinho

Por - 19/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram/Montagem

MC Livinho pregou um grande susto em seu público na noite de domingo (17), ao postar um vídeo dando a entender que havia sido sequestrado.

O perfil oficial do Instagram do blogueiro Hugo Gloss, noticiou sobre o caso e OFuxico observou o comentário de uma famosa, sobre o caso.

“Que bom que ele está bem, mas agora não consigo dormir, porque quero saber o que houve”, brincou a atriz e empresária, Paula Lavigne, casada com o cantor Caetano Veloso.  

O artista reapareceu e explicou nesta terça-feira (19), que não a história não se tratava de nenhuma ação de marketing.  

"Eu vi que criaram muitos fakes, notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado e que era marketing pra uma música chamada 'Cilada'. Nunca existiu essa música e tô aqui pra desmentir tudo isso e pra falar pra vocês que foi um momento muito angustiante e tenso. Eu fui perseguido, mas eu consegui me livrar, graças a Deus”, iniciou ele.

Contudo, ele decidiu não revelar detalhes do que teria acontecido de fato.

“Não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para pessoas que se alimentam das desgraças dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, da qual não me orgulho. As pessoas que já passaram sabem como que é. Eu tô pronto pra retomar minhas atividades e colocar as coisas em ordem. Logo mais vou trazer música nova pra vocês.", frisou.

Paula Lavigne ironizou com o sumiço de MC Livinho

Entenda o caso

Os fãs e seguidores de MC Livinho tiveram uma noite bastante inquieta no domingo (17). O artista de 26 anos postou uma sequência de stories preocupante.

Inicialmente em um posto de combustíveis, ele disse que havia pessoas encarando-o de forma estranha. Em seguida, desconfiou que estava sendo perseguido e mostrou o carro que estava em seu encalço.

"Algum carro já ficou te seguindo? Porque esse aqui parece! Fora que 'jogou' uma vez para cima de mim, idiota. Não sei se me conhece, não tô entendendo nada esse carro aqui atrás. Verdade, mesmo. Já tá estranho".

Por volta das 22h, o cantor publicou no feed o vídeo com o pedido de ajuda. Não era possível ver nada na gravação, que foi feita em um local escuro. A única coisa que se ouvia era alguém dizendo "'cê' é louco, mano, me ajuda".

Na madrugada desta segunda-feira (18), ele reapareceu, suado, nervoso. Sem revelar o que aconteceu, Livinho afirmou que estava bem e que estava a caminho da casa dos pais.

"Obrigado Deus, obrigado fãs, obrigado obrigado obrigado obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem", escreveu.

Mc Livinho se pronuncia após acusações de agressão: 'Me respeita'

---