Notícias às 15:17

Esposa de Champignon usa o chapéu do marido durante o enterro

AgNews

O enterro de Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr. que foi encontrado morto em sua casa na manhã de segunda-feira (09) após suicidar-se, foi marcado por momentos de extrema emoção. 

Claudia Campos, viúva do músico, se despediu usando um chapéu dele. Grávida de cinco meses, ela usou um colete para cobrir a barriga e parecia bastante abalada, andando amparada por amigas.As irmãs de Champignon contaram que ela teve que ser sedada na segunda-feira (9), após ser internada em estado de choque.

Alexandre Abrão, filho de Chorão, chegou ao Cemitério Memorial de Santos já perto da hora do sepultamento. O rapaz, que perdeu o pai em março deste ano vítima de uma overdose, estava visivelmente emocionado com a perda de Champingnon.

Alexandre chegou acompanhado por outros amigos e se dirigiu imediatamente para o local do enterro. Outros amigos, como Canisso dos Raimundos, foram ao local dar adeus ao músico. 

Champignon foi enterrado no mesmo cemitério que em março deste ano Chorão foi sepultado. O corpo do baixista foi enterrado por volta das 15h, com uma bandeira do Brasil e sob muitas palmas, em uma cerimônia fechada para a família e amigos próximos.

Veja a cobertura completa sobre a morte de Champignon

Filho de Chorão vai ao enterro de Champignon, em Santos

Filho de Chorão vai ao enterro de Champignon, em Santos

Filho de Chorão vai ao enterro de Champignon, em Santos