Notícias às 14:00

Esposa de Fabio Porchat renova bronzeado de topless no Caribe

Reprodução/Instagram

Nataly Mega, esposa de Fabio Porchat, deixou a suas curvas de fora em uma manhã de bronze natural em Punta Cana, na República Dominicana, no último domingo (14). Ela aproveitou o sol caribenho para pegar uma corzinha enquanto curte o passeio com o maridão. "Vem, bronze", escreveu ela, na foto compartilhada no Stories.

Em seu perfil, Porchat ficou encantado com a amada e também dividiu com os seguidores a beleza de Nataly. Apaixonado, ele ainda celebrou o Valentine's Day (Dia dos Namorados nos Estados Unidos), comemorado todo dia 14 de fevereiro.

"Casei, benzão. Te amo, Nataly. Feliz data comemorativa americana", disse ele.

Fábio Porchat embarca em aeroporto do Rio de Janeiro

Nataly Mega, esposa de Fabio Porchat, renova bronzeado em Punta Cana, na República Dominicana

Sem felicidade

 

Sincerão! Esse é o termo exato do vídeo gravado por Fabio Porchat fez após uma sessão de exercícios na academia. Com seu espírito bonachão, o apresentador revelou que detesta malhar e que tanto esforço às vezes, parece ser desproporcional ao ganho conquistado.

Veja o que ele disse e se você também faz coro nas palavras do humorista.

"Eu tenho raiva, não tenho prazer. Nunca terminei de fazer exercício e pensei: ‘Que tesão!', 'valeu!’ Tenho ódio de quem inventou coisas que fizeram a gente parar de se exercitar.

Eu não quero ir ao supermercado. Eu quero subir na árvore pra pegar uma maçã. Quero ir na casa de um amigo, da mulher, a cavalo. Eu corri 7,5 km em 40 minutos e perdi 500 calorias. 500 calorias são dois Sonhos de Valsa. Houve um cálculo equivocado de calorias pra ganhar e pra perder. Não está certo!”, disse ele.

Em seguida, Porchat apareceu novamente, agora com um filtro no vídeo, onde aparecia maquiado e de batom na boca.

"Agora estou bem, recuperada, estou feliz. Nossa, como correr é gostoso!", brincou.

Fabio Porchat pede impeachment de Bolsonaro: ‘Quantos mais precisam morrer?’
Fabio Porchat revela que não passa Natal com a família a um bom tempo

Publicação de Fabio Porchat