Notícias às 15:50

Esposa de Faustão manda recado para Tiago Leifert na web

Faustao e Luciana Cardoso sorrindo
Reprodução/Instagram/@lucard

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, fez questão de publicar um textão em agradecimento a Tiago Leifert por lembrar do ex-apresentador do “Domingão” ao se despedir da “Super Dança dos Famosos”, no domingo, 29 de agosto.

Luciana escreveu: “O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter. Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos. E você é assim. Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas. Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui, pra sempre. O nosso carinho e beijo pra você, pro Boninho e toda equipe que deu um show.”

TIAGO LEIFERT CHORA NA DESPEDIDA DO SUPER DANÇA

No domingo, 29 de agosto, aconteceu a grande final da “Super Dança dos Famosos”, com a vitória de Paolla Oliveira e do professor Leandro Azevedo. A competição também marcou a despedida de Tiago Leifert da apresentação do programa, já que entrou para substituir Fausto Silva, que deixou a emissora. No próximo domingo, 05 de setembro, estreia o “Domingão com Huck”, apresentado por Luciano Huck.

Veja+: Público se revolta com vazamento do resultado da final

E no final da competição, antes de anunciar o resultado final, Leifert resolveu agradecer a oportunidade: “Nosso carinho a todos os artistas, todos professores, professoras que passaram por aqui. Parabéns a toda equipe técnica. Vocês são muito bons”, disse ele, sendo tomado pela emoção e caindo no choro. Logo se recuperou e lembrou todas as vezes que foi chamado para substituir algum apresentador da emissora.

“Na minha carreira eu tive que substituir a Glenda (Kozlowski), o Léo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão. Não sei se eu rio ou se eu choro. E foi tudo mais especial por causa de vocês da equipe. Foi muito fácil. Achei que ia ser tão difícil, mas vocês fizeram parecer fácil. Eu cheguei aqui e foi só me divertir. Cheguei aqui e falei umas groselhas pra câmera e deu tudo certo. Meu muito obrigado a todos vocês e audiência do domingo por todo carinho. Vocês foram muito legais comigo desde o começo”

Ainda enxugando as lágrimas, o apresentador deixou a parte final de sua fala para um agradecimento e homenagem especial a Faustão.

“Meu beijo final a você Faustão. Faustão é meu amigo. Me acompanha desde os 16 anos de idade, desde a primeira vez que peguei em um microfone profissionalmente no ‘Desafio ao Galo’, programa que ele trabalhou no futebol de várzea. Só consegui estar aqui porque era o Faustão, porque que eu sei que estou com ele e ele está aqui comigo o tempo inteiro. Muito obrigado pela oportunidade. Sou apenas um coadjuvante”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Super Dança dos Famosos: Nota de Rebeca Andrade para Dandara Mariana gera revolta no público

De biquíni, Marília Mendonça aprecia a natureza

Joelma anuncia volta da Banda Calypso. E vai ter turnê já em 2022!

Carla Daniel pede justiça após prisão de suspeito da morte de seu namorado

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, relembra três meses do nascimento do filho