Esposa de Joshua Jackson é vítima de haters racistas

Por - 26/12/19

Reprodução/Instagram

O ex-ator de Dawson's Creek e The Affair, Joshua Jackson, se casou em segredo com a namorada, a atriz Jodie Turner-Smith, e algumas pessoas não estão deixando os dois curtirem sua vida de recém-casados em paz, segundo a revista OK!.

Após a confirmação do casamento de Joshua com a estrela do filme 'Queen & Slim', alguns internautas começaram a assediá-la pelo Twitter com mensagens racistas e discriminatórias, aparentemente reprovando seu casamento inter-racial.

No domingo (22) a atriz de 33 anos foi ao Twitter para revelar como estavam se referindo a ela, alguns usuários racistas que a chamaram de 'bed wench' – algo como uma escrava que dorme na cama com seu dono para 'aquecê-lo'.

"Ei, Siri [inteligência artificial do iOS], o que é uma 'bed wench' e por que existem pessoas no meu direct me chamando assim?", escreveu Jodie.

De acordo com o Urban Dictionary, é o termo usado para se referir-se a 'escravas cujo trabalho era dormir na cama do mestre, mantendo-a 'quente' para que, quando o mestre escravo estivesse pronto fazer sexo com elas, elas sempre estariam prontamente disponíveis'.

Após essa postagem, as pessoas passaram a demonstrar seu apoio a Jodie, que supostamente está grávida do primeiro filho do casal.

"Isso é extremamente baixo, vocês são tão miseráveis", alguém rebateu sobre os haters do casal. Outro comentou: "Vocês são todos rudes , amor é amor".

E vários comentários demonstrando empatia: "Pare de projetar suas inseguranças em estranhos", um terceiro usuário repreendeu os trolls.

Outra pessoa suspeitou que homens negros estavam por trás da observação odiosa contra Jodie. "Homens negros gostam de criticar uma mulher negra com um homem branco, mas quando uma mulher negra pergunta por que ele gosta de mulheres brancas, tudo o que ele consegue dizer é o que as mulheres negras fazem", escreveu o usuário.

Casamento secreto e bebê à caminho

Joshua Jackson e Jodie Turner-Smith ainda não confirmaram oficialmente nem o casamento e nem que esperam um filho juntos.

Mas supostamente os dois deram entrada nos papéis de casamento em agosto passado, quando foram vistos em uma corte de Beverly Hills. Eles seguravam um envelope amarelo, que continha a licença de casamento, quando deixaram o prédio.

Como uma licença de casamento é válida por 90 dias na Califórnia, a revista Us Weekly relatou na semana passada que eles tinham se casado em segredo, e estavam curtindo a lua de mel na Europa.
 

---

Tags: ,