Esposa de Lucas Lucco desabafa sobre puerpério: ‘Bem difícil psicologicamente’

Por - 09/08/21

Lucas Lucco e Lorena Carvalho com o filho Lucca

A esposa de Lucas Lucco, Lorena Carvalho, usou as redes sociais para desabafar com seus seguidores. Nos stories, ela disse que vem enfrentando uma luta com relação à autoestima e sua relação com o corpo, após o nascimento de Lucca.

“Tenho dias e dias. Confesso que o último mês foi bem difícil para mim, muito mais do que a questão estética. Digo psicologicamente mesmo. O puerpério não é brincadeira e infelizmente não se fala muito disso aí”, começou Lorena.

A modelo disse que enfrentou dificuldades com a amamentação e por conta de sua falta de preocupação consigo mesma, começou a entrar em um processo de “baby blues”, que são momentos passageiros de tristeza e melancolia, causado pelas alterações hormonais bruscas que a mulher sofre no pós-parto.

“A demanda de um bebê pequeno é bem intensa, vocês sabem. Além do cansaço que vai acumulando, [tem] privação de sono, brusca queda hormonal. Também passei por um momento difícil de novo, sigo amamentando, mas foram dias bem desafiadores. Em meio a esse mundo novo, eu fiquei me procurando: ‘Mas e eu? E a Lorena?'”, questionou.

“Confesso que comecei a entrar em um baby blues. Precisei, e ainda tenho precisado, de tempo para entender e assimilar essa nova Lorena. Sinto que muita coisa mudou dentro de mim e muito rápido. É uma nova perspectiva. Tenho tentado tirar um tempo para mim, estou fazendo terapia online e pelo menos uma vez na semana cuido de algo mais estético”, explicou Lorena.

VEJA TAMBÉM:

Vídeo de sexo ousado de Wagner Santiago causa na web

Após a Covid-19, Luciano Szafir posta clique raro ao lado dos 3 filhos

Milionária! Saiba quanto Juliette paga de aluguel em sua mansão

Nos Tempos do Imperador: Saiba detalhes da nova novela das 18h

LUCAS LUCCO VACINADO CONTRA A COVID-19

Lucas Lucco, já que ele recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19. No Instagram, o cantor mostrou o momento importante e escreveu um texto de agradecimento

“Um dia memorável! Hoje vim até a minha cidade natal e amada Patrocínio/MG tomar a minha primeira dose de esperança. Aproveito pra agradecer a todos os profissionais de saúde da minha cidade e também de todo o Brasil por tanto! Que Deus nos abençoe“, disse o sertanejo, que postou o vídeo recendo a aplicação do imunizante.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais