Notícias às 14:14

Esposa de Luciano Camargo celebra fim de isolamento

Agência Brazil News/Divulgação

Luciano Camargo que havia contraído o novo coronavírus, e anunciado o resultado de seu exame no último dia 20 de novembro, saiu do isolamento social, conforme publicou a esposa do cantor.

Flávia Camargo utilizou a sua rede social para celebrar a nova fase da saúde do marido.

“Liberadooooo. Graças a Deus!”, disse ela.

Na sequência, ela completou:

“E agora meu amor será abraçado, consolado e amado. Obrigada pelo carinho e orações de vocês”, contou.

Vale destacar que devido o problema de saúde, o sertanejo não pôde comparecer ao enterro de seu pai, Seu Francisco, que morreu recentemente, após 14 dias internado em Goiânia.

Flávia Camargo celebra o fim do isolamento do marido

Sintomas da Covid-19

Na noite de sexta-feira (20), Luciano Camargo, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, compartilhou nos stories de sua conta oficial no Instagram como está se sentindo após ser diagnosticado com a Covid-19.

"Passando aqui pra dizer que estou super bem, só não estou sentindo os sabores dos alimentos. Você sente fome, mas tudo quanto é líquido tem gosto de nada, vai comer e não tem gosto. Mas estou bem, esperando os próximos dias", desabafou o cantor.

Luciano também ressaltou que tem se isolado da família, esposa e filhas, que testaram negativo para o novo coronavírus.  

"Estou isolado em um quarto, sozinho. Aproveitando pra assistir a uns filmes, lendo bastante. E dormindo, gente! Como eu dormi! Não sei se é sintoma, porque não estou conseguindo ficar acordado. Hoje eu acho que vou capotar cedo. Se eu não capotar, vou ficar juntos com vocês de madrugada", completou o sertanejo.

Que ele se recupere logo!

Zezé di Camargo sobre a cirurgia do pai: ‘É um grande guerreiro!’
Pai de Zezé Di Camargo e Luciano recebe visita dos filhos